redirecionamento

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Várias prisões na manhã de ontem.




Através de ligações anônimas e uma investigação que já estava em andamento há três meses, a polícia de Grossos na manhã de ontem prendeu 5 pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Entre eles estavam uma jovem de menor (17 anos) por iniciais L. G.
Iataghan Dantas, Francisco Ivan, Romário e Fernanda foram pegos com posse de Mesclado - mistura de maconha e Crack -, várias pedras de Crack e várias trouxas de maconha. Segundo o Cabo Bezerra, as drogas foram encontradas em buracos no quintal, entre palhas de coqueiro e dentro de um ventilador. O Francisco Ivan (espingarda) que já tinha sido preso em uma operação (Salinópolis) em agosto do ano passado e posto em liberdade por exerço de prazo na entrega de inquérito ao juiz, segundo o sargento, agora vai sim cumprir, pois não há mais desculpa para falhas como essa. Iataghan foi preso na Vila (Boa Esperança) e Francisco Ivan na sua residência.
A guarnição comandada por Bezerra era composta por: Leandro, Charlejandro e J. Oliveira, além do Sarg. Caiocézio.






Fotos cedidas pela polícia (Francisco)
Fotos cedidas pela polícia (Romário)
Fotos cedidas pela polícia (Iataghan)



3 Comentários:

Geova Costa disse...

Essa investida polícial é louvável para uma comunidade que conclama paz e segurança, mas nossa lei é tão vulnerável que permite a atuação juridica de alguns advogados que sobrevivem do lado de fora das grades negando a ética e contrariando os interresses da grande maioria dos nossos munícipes.Pergunto: Quanto custa a liberdade dessa gente responsável pela degradação da nossa juventude? tem preço? Qual o valor de uma geração que se vicia e naufraga no submundo do crime e da marginalidade. Será que vale a pena usar os artifícios da lei para assegurar a liberdade dessa gente e nos aprisionar em casa em nome do medo? Será que essa gente dorme tranquilo, sem remorso, em também comprometer a nossa segurança? Mas tudo é possível num país em que a justiça existe apenas para contrariar a própria a justiça!

Leitor disse...

Parabéns Charlejandro e toda equipe policial de Grossos por ter desmontado mais uma quadrilha de bandidos que tem feito a destriição de lares e colocado pessoas de bem no mundo do crime.
LUGAR DE BANDIDO TRAFICANTE É NA CADEIA, AINDA TEM MAIS OS BANDIDOS QUE SE CUIDEM...

Tiago disse...

A gente fica comovido com a situação de um ser humano preso, com sua liberdade cerceada, mais quantos lares a droga distrói? quantas mães perderam seus filhos para o tráfico?
é lamentável a situação que Grossos se encontra, no que se refere ao tráfico de entorpecentes!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO