redirecionamento

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desabafo de seu Francisco Nunes.


 
Quem está muito insatisfeito pelo que aconteceu na madrugada de domingo é seu Francisco Nunes.

Segundo seu Francisco Nunes por volta da meia noite de domingo saiu para acudir seu filho que estava sendo perseguido por uma turma de mulheres que o queria espancar.

Ao dar proteção na sua casa, as pessoas cometeram atos de vandalismo e danificaram sua casa, quebrando porta e janela.


No intuito de amenizar a situação constrangedora, pois a baderna, segundo seu Francisco foi proporcionada pela até então esposa de seu filho – uma das integrantes da turma – seu Francisco foi ferido com cacos de garrafas jogados por integrantes do grupo.

Seu Francisco ainda não sabe qual o motivo que levou a esse desfecho, mas pede encarecidamente que esses tipos de problemas resolvam onde começou e não tragam para casa.

Seu Francisco chegou a dar “parte” na polícia, pois se sentiu muito prejudicado e desrespeitado por essa jovem que cometeu as infrações acima citadas.

A única coisa que seu Francisco deseja do delegado é que aconselhe a essa mulher a não agredir ou tentar algo contra seu filho e a ele próprio.

Olha, tem um ditado que diz: em briga de casal não se mete a colher. Esta postagem foi feita a pedido de seu Francisco que me procurou ontem e relatou o caso. Então vou dar um conselho, vocês seguem se achar conveniente.

Ao casal, que desde já esclareço que não conheço a convivência dos dois, resolvam suas diferenças sem prejudicar esse senhor de mais de 62 anos, a pessoa quando chega a essa idade, está precisando de paz e sossego, e não de um tormento.



1 Comentário:

Anônimo disse...

sera que não vamos ter paz nesta cidade, ater com os idoso tambem , que e isso pelo amor de deus , policia vamos pegar esse meliante ja estar de mais .

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO