redirecionamento

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Serra do Mel tem uma das mais tranquilas campanhas da região e sem registro de violência, afirma delegado

O delegado de Polícia de Serra do Mel, sargento Caio Cezar Alves, fez uma avaliação positiva da campanha eleitoral no município, cujo desfecho ocorrerá daqui a pouco mais de uma semana com a escolha dos novos prefeito e vereadores. “O clima é de absoluta tranquilidade”, afirma a autoridade policial. 

Em contato com o Blog, o sargento Alves disse que apesar da calmaria reinante na cidade, a polícia está vigilante e cumprindo à risca as orientações recebidas dos representantes da Justiça Eleitoral no âmbito da Comarca de Mossoró, que abrande Serra do Mel, no tocante às eleições deste ano. 

O delegado disse que acompanha pessoalmente todas as movimentações políticas realizadas na cidade pelas coligações que disputam o pleito eleitoral e assegura que não há abusos, nem ataques pessoais que possam tumultuar o processo em andamento. “Reputo esta campanha como uma das mais tranquilas que já vi e espero que permaneça assim. Mas se preciso for, estamos prontos para fazer cumprir a lei”, asseverou o sargento Alves. 
Informações Luciano Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO