redirecionamento

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desbravadores



Criado pela Igreja adventista tem como objetivo ajudar os jovens a desviar-se do pecado, ajudar na formação do caráter e proporcionar atividades de estudo da Bíblia, além de atividades físicas e apresentações aqui e em outras cidades.

Os Desbravadores também fazem acampamentos, projetos missionários e varias outras atividades para os jovens, tudo isso voltado para o lado religioso.

Segundo Janine Nayara, a aluna que entrevistou Felipe (um dos líderes), qualquer um pode participar do grupo, não é obrigatório pertencer à igreja, basta querer e esta disposto a cumprir as condutas de aprendizagem e respeito ao próximo.

Os Desbravadores já existe no mundo todo, Grossos é apenas uma teia desse programa que tem muito contribuído para a educação dos nossos jovens.

Os Desbravadores de Grossos são liderados pelos jovens: Felipe, André, Santusa, Diego (diretor atual do grupo), Eder, Caleanderson, Neuma, Janaina, Aduilse e Eloise.

Janine Nayara: Aluna do 9º ano da E.M.S.C. de Jesus.

Tendo em mente que muitos dos nossos jovens estão ociosos e levando em conta que nossa cidade tem poucas opções de atividades de laser educativa, este blog não pode deixar de parabenizar pela iniciativa dos Desbravadores de ser mais um a procurar guiar esses jovens para o bem.

Termino esta postagem com as palavras de Larissa, uma das jovens integrantes desse grupo: “Eu gosto dos Desbravadores porque aos domingos eu tenho em que me ocupar, pois se não participasse desse grupo, com certeza eu estaria nas ruas fazendo outras coisas que certamente desagradaria a meus pais".


Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO