redirecionamento

sábado, 15 de maio de 2010

Impacto de Esperança



Neste sábado a Igreja Adventista organizou uma caminhada com o tema Impacto de Esperança, esta tinha como objetivo levar aos lares propostas de uma melhor vida junto com Deus. Em cada residência foi entregue uma revista que explica como se viver dentro da visão de Deus. Segundo Caleandson, um dos evangélicos dessa igreja, este evento esta sendo feito em quase todo Nordeste e em oito (08) países. Aqui em nossa cidade a meta é entregar 2 000 mil revistas.
(click na foto para ampliar)

1 Comentário:

Kallyanderson e Glenda Santos disse...

Foi um dia especial. Não só por ser mais um Sábado Santo de descanso e deleite espiritual mas também por termos, neste dia, levado nossa comunidade a ter uma real e clara compreensão da importância do repouso sabático semanal deixado por Deus como um dia de alegria e esperança. Longe de ser meramente um feriado semanal o sábado foi designado por Deus como um refúgio no tempo para que a humanidade se afastasse de suas atividades seculares e tivesse um tempo especial para Adoração, tempo especial para a família, conteplar a natureza e para cuidar do semelhante. Estas atitudes refletem um pouco os três apéctos descritos na bíblia quanto ao sábado segundo Geneses 2:2 e 3: O sábado é um dia santo (adoração), de repouso (pausa nas atividades seculares e mais tempo para o lar e o repouso físico e mental), abençoado (levar esperança, conforto e paz ao semelhante).
leia na bíblia: (Gn 2:2-3; Ex 20:8-11; Ex 31:15; Lv 23:3; Ne 13:17; Is 56:02 e 06, 58:13, 66:22; Jr 17:21,22 e 24; Ez: 20:20; Mt 28:1; Lucas 23:56; Atos 16:13). Agradecemos ao professor Ronaldo por ter nos acompanhado em mais uma atividade e o parabenizamos pela iniciativa de divulgar em seu blog mais este trabalho realizado com muito carinho por todos que fazem a IASD em Grossos.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO