redirecionamento

domingo, 1 de agosto de 2010

A saga da Poesia Sobrevivente


Neste sábado às 20:00 horas na cidade de Areia Branca, o cantor e escritor Genildo Costa lançou seu novo livro "A saga da Poesia Sobrevivente". Estiveram presentes várias autoridades, entre elas o prefeito Souza, Melânia Caenga, o vereador Cateca (irmão), o poeta Geová Costa (irmão), o professor Doriedson, os secretários de Cultura e Educação da cidade de Areia Branca, Gilvanda e Lacerda, respectivamente e sem esquecer a presença marcante do eterno companheiro Afonso do Córrego, além de muitos outros convidados. O livro traz em primeira mão varias poesias de poetas grossenses que deixaram suas pegadas poeticas como: Pierre Paulino, Miguel Erasmo, Manoel Erasmo, Dagmar Costa. Alem desses, claro, ainda vamos encontrar poesias de Genildo Costa e Geová Costa.
Numa noite
  • Foi numa noite, me recordo ainda
  • Que teu sublime amor tu me entregaste
  • Sorridente fiquei, te achei tão linda
  • Que logo te abracei, tu me abraçaste.
  • E sei que este amor não finda
  • Podes em mim, querida, acreditar
  • Se murmurares essa frase linda
  • Verás meu pobre coração pulsar.
  • Quando apalpei teu corpo juvenil
  • Aos teus lábios uni os meus, contente
  • Como prova desse amor febril
  • Mais velozmente os tempos vão passando
  • Cada vez mais em mim sinceramente
  • O amor que tenho a ti vai aumentando.
Dagmar Costa.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Genildo Costa é, orgulhosamente, um grande poeta de nossa humilde terrinha, um exemplo de perseverança e paixão pela arte que deve ser imitado. Sucesso a Genildo e parabéns pela publicação.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO