O que fazer com gente como essa.
Se alguém me perguntasse hoje se a limpeza pública de Grossos vai bem, eu seria um tolo de dizer que vai, não realmente a limpeza pública não vai bem, entretanto tem gente na nossa “terrinha” que acha que jogando o lixo na frente da casa dos outros é a solução. Nós temos um local destinado a colocar o lixo, fica lá nas imediações da salina “Caenga” ou em frente a sua casa esperando que a limpeza pública passe e leve, mas tem alguns meliantes que desconhece isso e põe o lixo em frente à casa dos outros. O ato é tão proposital que eles colocam a noite, quando não tem ninguém para ver, agente abre a porta pela manhã e se depara com essa situação e o pior, sem poder fazer nada, isso é terrível. Pelo tipo de lixo que aqui foi colocado, só pode ter sido de alguma comemoração, alguma "festinha" nessas proximidades, alguém querendo ser chique e no final dá uma “cagada” dessa. Eu suspeito quem foi, não tenho prova, por isso não denuncio, mas é bom que essas pessoas saibam que a Av. Terezinha Pereira não tem nada haver se você faz 8 anos que não ganha uma campanha pra prefeito. Acorda “P”, cuidem dos seus problemas, não passem eles para o outros, isso alem de ser feio é ante-ético.
Estão insatisfeitos com a gestão, protestem de outro jeito, vocês tem esse direito, não colocando lixo na frente da casa dos outros, isso prejudica a própria população. São atitudes como essa que nos irrita e nos faz rezar para que nunca mais Grossos volte ao passado.
2 Comentários:
Isso é revoltante professor, o bom seria que fotografasse as pessoas no momento em que elas estão cometendo esse delito, pois isso além de ser feio é ilegal.
Essa é a mentalidade política de alguns que não sabem se comportar e exercer sua cidadania.
Postar um comentário