redirecionamento

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Parlamentares estão faltando muito as sessões

Na noite desta quinta-feira 28/10/2010, os parlamentares tentaram reunir-se em vão para mais uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Grossos. Segundo o vereador Erasmo Carlos, após 5 semanas - quintas - sem coro, realizou-se uma sessão, que foi na ultima quinta (21/10). Ontem começaram novamente as faltas, somente 3 vereadores compareceram nesta quinta: Carlos Lacerda, Antonio Gustavo e Erasmo Carlos.
Eu fico imaginando o seguinte, os vereadores reúnem-se apenas uma vez por semana - as quintas - por que então esses vereadores faltosos só deixam para resolver seus problemas particulares na quinta? E essas faltas será que são descontadas no salário ou pagas em outras reuniões? Qual o comprometimento com o povo se nem nas sessões alguns vereadores não tem tempo de comparecer? E a fiscalização, como fiscalizar se não comparecem as sessões, apesar de ser somente uma vez por semana?
Olha, na próxima quinta-feira estarei mais uma vez na câmara para denunciar este descaso ou elogiar quem comparecer, afinal se eu ganhasse o que vocês ganham para ir uma vez por semana a escola, eu iria duas, uma seria por voluntarismo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

riacorksEita cambada..., e ainda por cima tem três sujeitos desses que falam por ai que são candidatos a prefeito em 2012. É o que veremos...

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO