redirecionamento

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bodas de Bronze


Uma lenda atribuída a uma falsa etimologia que na antiga Judéia tinha-se o costume de matar um cabrito para o churrasco nas comemorações de casamento ou aniversário de casamento. Com o tempo, o cabrito foi substituído pela fêmea do bode, a "boda", cuja carne era muito mais macia. Matar a "boda" era sinal de que haveria festa. Devido a isto o nome "boda" passou a ser sinônimo de festa, hoje em dia mais falada para casamentos.
Dentro deste contexto, quem esta matando a boda, isto é, quem está comemorando Bodas de Bronze é o casal Gutemberg (Berguinho cabeleireiro) e Marta Pereira (Shember) residentes a Rua Manoel Firmino que hoje comemoram 08 anos de casados.
Num mundo onde o divorcio é uma realidade e o viver a dois passou a ser uma experiência é bom saber que ainda tem aqueles que acreditam no valor da família e zelam pela união matrimonial.
"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus juntou não separe o homem". Mateus 19:6.
Este blog parabeniza o casal e deseja outras "Bodas":
10º. ano: Bodas de Alumínio
15º. ano: Bodas de Cristal
20º. ano: Bodas de Porcelana
25º. ano: Bodas de Prata
30º. ano: Bodas de Pérola
35º. ano: Bodas de banana
40º. ano: Bodas de Rubí
45º. ano: Bodas de Safira
50º. ano: Bodas de Ouro
55º. ano: Bodas de Esmeralda
60º. ano: Bodas de Diamante
75º. ano: Bodas de Platina

5 Comentários:

dulce disse...

Marta e Berguinho, "PARABENS" sinto-me feliz em ver um casal viver assim tão bem , comemorando boldas de bronze. Que Deus ilumine e abençôe essa relação. Felicidades ao casal. Beijos, Dulce.

dulce disse...

Marta e Berguinho, que felicidades! Parabens" Sinto-me feliz vendo a felicidade de voces, hoje comemorando Boldas de Bronze. Deus ilumine e abençõe esta relação. Abraços , Dulce.

Celestino disse...

Veja camarada Ronaldo quem é o deputado João Maia que foi apoiado pela maioriados politicos de Grossos.
Materia do Blog Carlos Santos

João Maia evita se expor em escândalo de sobrinho

O deputado federal João Maia, líder do PR no Rio Grande do Norte, está incomunicável desde a última quinta-feira (04/11), quando a Polícia Federal prendeu o diretor regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Estado, o engenheiro Gledson Maia.

Sobrinho de João Maia, Gledson foi preso em flagrante por ter recebido, segundo a PF, uma propina no valor de R$ 50 mil. A prisão do engenheiro acelerou a Operação Via Ápia, que investiga um esquema de corrupção no Dnit.

O esquema, segundo a PF, teria desviado, pelo menos, R$ 2 milhões da obra de duplicação da BR-101 no estado. A obra integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), controlado pela então ministra chefe da Casa Civil e hoje presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Após o irmão de João, Agaciel Maia, acusado de corrupção na direção do Senado Federal, agora é o sobrinho. João Maia vive maus dias e adotou o ‘casco da tartaruga’. A estratégia de João Maia de ficar incomunicável teria o objetivo de evitar ao máximo a exposição e, com isso, minimizar os rumores que já chegam aos ouvidos da presidente Dilma.

A vontade do parlamentar de ocupar o Ministério dos Transportes no governo Dilma pode naufragar. Primeiro com a derrota eleitoral do atual ministro da pasta, o republicano Alfredo Nascimento, que disputou o governo do Amazonas; e agora, com mais um escândalo que abate a família Maia.

Marta disse...

Obrigada, professor!!!
Que Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Que Jesus continue abençoando esse casal, proporcionando sempre união, respeito, nunca deixe que o amor acabe!

Felicidades ao casal abençoado por Deus!!!!!!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO