redirecionamento

domingo, 19 de dezembro de 2010

Garoto e Garota Fashion de Grossos




Na noite do dia de ontem 18/12, realizou-se no Marisco II à noite Fashion de Grossos. Os jovens, bonitos modelos, desfilaram para uma platéia não menos elegante, que aplaudiam seus preferidos. Os jurados – Evandison, o djei Toscano e o empresário Claudio – assistiram um verdadeiro desfile de muita beleza e desenvoltura.
O show começou com as apresentações de Ivanildo e Wigna apresentando a dança do Ventre. Logo em seguida iniciou-se o desfile no qual saíram vencedor o jovem Marcelo e a linda Carolaine.
Parabéns para a todos os organizadores e principalmente a Ana Claudia por ter enfrentado e vencido as muitas barreiras que surgiram antes da realização desse evento, Ana, esses contragostos quando vencido só nos faz engrandecer.
Na minha opinião – se é que tenha autoridade para opinar – todos os jovens que se apresentaram ontem estavam igualmente dignos de prêmios. Para todos aqueles que não levaram o prêmio de 1º lugar meu conselho é que não desistam, com certeza haverá outros desfiles de modas e nos próximos quem sabe não será você o vencedor.
A todos os modelos, meus parabéns.







 

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO