redirecionamento

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Limpando a Terezinha Pereira



Já há uma semana que o poder executivo trava uma luta com o lixo da Rua Terezinha Pereira, caçambas após caçambas tem saído abarrotadas de lixo dessas mediações, é lixo para ninguém botar defeito ou como diria o saudoso “Ontoim”, tirar defeito. Não é só isso que essa rua precisa, ela precisa de um calçamento, luz, um lugar digno para se caminhar (as pessoas caminham toda tarde em cima do paredão onde passam carros, motos e bicicletas), uma ou duas praças, lugar de lazer, ...
Sei que tudo tem seu tempo e hora, tudo isso ainda vai chegar por aqui, limpar a Terezinha Pereira é apenas um começo, nós moradores agradecemos mesmo sabendo que isso não é um favor e sim uma obrigação, mas mesmo assim obrigado, estávamos precisando dessa limpeza.
Agora cabe a nós, aliás, as pessoas de outras ruas não trazerem seus lixos para esta, que deixem na frente de suas casas, que peçam para as caçambas nos dias de coleta pegarem e se essas não pegarem mesmo assim não tragam para cá, invés disso denunciem, este blog está aberto a qualquer um.   
Gente, essas mudanças de comportamento devem parti de nós mesmos, antes de fazer algo, pergunte-se: Será que isto eu gostaria que fizessem comigo? Depois de responder a essa pergunta, aí sim, pode fazer o que quiser.
Aproveito para pedir ao poder executivo duas placas, uma normal com a frase " Proibido botar lixo" e outra bem grande, com letras bem visível, com a frase "E Animais Mortos".

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO