redirecionamento

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ontem a "Terezinha" ficou triste, muito triste.

Na FM Costa Branca, no programa de rádio da prefeitura de Grossos “Trabalhando por nós”, entre 11h30min às 12hs todos os sábados, meu prefeito Veronilde Caetano falou ontem sobre iluminação. Realmente foi uma notícia muito boa, boa para os moradores do cemitério de Areia Alvas e Barra. Meu prefeito falou no programa de ontem que irá iluminar esses locais, mas meu prefeito esqueceu-se de falar na iluminação da Terezinha Pereira.
Ficamos tristes, tristes por não ser prioridade, tristes por ser menos importante que os mortos, tristes por nem ao menos ser lembrado. Iluminar os que estão enterrados em cemitérios é importante? Claro que sim, meus parabéns, mas muito mais importante é iluminar quem ainda está vivo, lutando em meio à escuridão para não chegar lá tão cedo.
Ah, quanto à foto, a Terezinha é a primeira rua que o turista vê estando na Prainha, durante o dia, claro, a noite ele não vê é nada.
Não posso esquecer também de dar meus parabéns ao meu prefeito pela formatura. Parabéns e que Deus lhe Ilumine para vós nos "iluminar".


Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO