redirecionamento

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Torre da Oi.

Ontem foi publicado neste blog uma matéria sobre a torre da Oi que fica no prédio da antiga telern. Pois bem, influenciados por minhas aves, acabei fazendo injustiça com a torre,  dizendo que esta não servia para nada, a não ser servir de campo de pouso para minhas aves. Na verdade, segundo Ulisses Melo, minhas aves estão totalmente erradas, a torre está em pleno funcionamento, ainda segundo Ulisses, que está construindo um conjunto de lojas ao lado da torre, a torre veio para modernizar os telefones fixos e serve para transmitir o sinal da internet Velox. O que há é um grande mal entendido pela população de Grossos que pensa que essa torre deveria servir para transmitir o sinal de telefones celulares e como isso não está acontecendo, muitos pensam – inclusive eu pensava – que a torre estava somente de “enfeite”.
Agora que tudo está esclarecido, pode deixar Ulisses, na próxima vez que minhas aves vierem com esse papo de torre pra cima de mim novamente, eu vou botar quente nelas.

1 Comentário:

dasilva disse...

ulisses eh o kra.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO