redirecionamento

quarta-feira, 9 de março de 2011

Levada da Breka - parte I

 
Não entendi! Diante de tanto espaço para bandas, a banda Zuyrê tocou mais lá "fora" do que aqui. Não entendi. Será que a banda Zuyrê não toca bem? Será que a banda Zuyrê cobra muito caro? Será que as musas da banda Zuyrê não são bonitas ou não sabem cantar? Ah, já sei o motivo, a banda é daqui.

8 Comentários:

Dany disse...

Ronaldo deve ser pq é de Grossos,pq aqui só é valorizado se for de fora,mais a banda Levada da Breka que se diz ser da Bahia não tava com nada, e o que era p ser um arrastão não passava de uma simples caminhada.

Cleidinha disse...

Como em todo evento, existem varias pessoas e vairos organizadores, sempre vence a maioria, alguém que não valoriza os artistas locais deve ter ajudado a deixar a banda Zuyrê fora do carnaval de Grossos, teria sído muito melhor do que Levada da Breka, que falou mais que tocou, do que a tal da Abadala, que veio de Mossoró e das Barrocas mais precisamente, e passou até de madrugada gritando, querendo parecer baiana, alí foi um verdadeiro insulto aos nossos ouvidos. Espero que na próxima deixem Zuyrê todas as noites e não comprem mais Gato por Lebre.

João Souza disse...

Grossos é a expressão maior da falta de respeito com os seus verdadeiros representantes da arte musical e cultural. Areia Branca, o prefeito Souza e a comissão que organizou o carnaval, priorizou as bandas e músicos da cidade, depois complementou com essas bandas que ganham a fama e a mídia poluindo e envergonhando a nossa tradicional festa carnavalesca. Mas tenho plena certeza que essa rapaziada boa(Zuyrê) que eu valorizo reconhece sua grandeza artística e sabe conquistar o respeito e a credibilidade de outra gente. Aquele que não valoriza o que seu, não merece o mínimo respeito e consideração de sua gente! Com certeza, será mais um das págínas viradas e esquecidads da nossa história!

Unknown disse...

Concordando com minhas colegas, a banda Zuyrê deu um show, mas como em outros carnavais a banda levada da breka, enrolou, enrolou e não tocou nada, a cantora só reclamava da voz e das dores que sentia. Espero que nos proximos carnavais deixem ela na "Bahia".

Prof Francisco Leal disse...

Não brinco ,nem entendo de carnaval, mas em minha opinião, das vezes que passaram em frente a minha residência, a Zuyrê não deixou nada a desejar... Parabéns a música está em nossa genética, independente de situações politiqueiras e protetoras.

Prof Francisco Leal disse...

.Em minha opinião a zuyrê tem todos os talentos e algo mais comparado as bandas caríssimas da bahia. Não tinha necessidade de nossos artistas sairem de Grossos em pleno carnaval...

Alex vocalista (banda zuyrê) disse...

muito obrigado a todos vocês q acreditam no nosso trabalho ficamos muito feliz com os comentários da galera que curte o nosso som e q nos seguem em nossos shows > um abraço a todos e fikem na paz do senhor!!!

Lucimara disse...

Bom Ronaldo, é bom priorizar que a BANDA ZUYRÊ não teve e nunca tem o devido valor que merece na propria cidade de origem, mais eles por serem tão simples e de bom coração são os que levam a cidade pra fora pois naum foi por falta de anuncios naum, em TABULEIRO DO NORTE-CE onde eles tocaram um dia e foram convocados novamente no dia concecutivo, fizeram o favor de concertar um erro de datilografia nos panfletos do carnaval dizendo que a banda era da paraiba e corrigiram no msm momento que chegaram,alem do nome do estado fizeram um favor de gritar em alto e bom som a cidadezinha que naum dão os valores a eles... é bem interessante lidar com pessoas assim, naum é galera!!!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO