Limpando a Terezinha Pereira, de novo!
A empresa de lixo que faz a limpeza pública municipal gerenciada por Aldair, juntamente com o apoio do empresário Jorge, nesta quinta "deram" uma geral na Terezinha Pereira. Com máquinas e caçambas, tiraram todo lixo e entulhos que por aqui estavam.
Talvez alguém até diga: pronto, lá vem ele elogiar.
"Mas né não homi". A questão é que já estou cansado de pedir a Aldair para limpar essa rua, para tirar lixo que nem dos moradores dessa rua é, lixo que é colocado aqui por moradores de outras ruas. A limpeza foi ontem, mas daqui a pouco você vai ver, a Terezinha vai está cheia de lixo outra vez e o pior, lixo de moradores de outras ruas. Tem gente que põe lixo somente quando a caçamba já tem passado, assim é de "lascar". Aí o que faz, pra não ficar com o lixo na frente de sua casa, leva para a Terezinha Pereira, claro. Você que mora na Terezinha Pereira, quando vir um "cidadão" destes colocando lixo por aqui, diga-me quem foi, que terei o maior prazer de divulgar o nome do sujeito, sem que, claro, envolva o seu.
Tem gente que além de não contribuir com a limpeza pública ainda procura dificultar o problema. Segundo Aldair, muitas pessoas em vez de colocar restos de comidas em sacolas e amarrar a "boca", jogam os restos em cima de outros lixos dificultando a coleta. Os próprios garis ficam surpresos com a imundice de alguns lixos particulares.
"Um caso típico foi o que ocorreu no mercado essa semana, algumas pessoas, depois que a caçamba passou - todos os dias a caçamba passa no mercado pela manhã ou a tarde - jogaram cabeças de camarão e restos de frutas sem ao menos colocarem em uma sacola, o que ocasionou aquela imundice, isto é, imundice provocada pelos próprios moradores". Disse Aldair.
É, uma coisa eu digo, que a limpeza não é 100% isso todo mundo sabe, agora que agente também não ajuda, isso não resta dúvida. Eu não vou mais ficar brigando por causa de lixo, vou apenas defender a frente de minha casa, não bote aqui, o resto que use sua consciencia, afinal ninguém é mais criança. Mas uma coisa que fique clara, se eu registrar, eu mostrarei.
Ah lá homi".
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário