redirecionamento

sábado, 30 de abril de 2011

Moradores da Av. Cel. Solon desrespeitam seus irmãos da Terezinha Pereira.

Antes mesmo de chegar em casa - vinha do colégio - uma senhora me parou, pegou no meu braço e disse: Venha aqui, venha ver o que aquela fulana jogou quase em frente a minha casa!
Sinceramente isso é uma falta de respeito sem palavras, ainda mais se tratando de uma senhora de idade, vou preservar o nome dessa senhora por respeito a uma colega de profissão da qual é mãe. A pessoa sai da sua rua - Cel. Solon - e vai deixar os restos de peixe na outra rua! Nã, gente que é isso, pelo amor de Deus, resolva seus problemas sem prejudicar os outros, isso é um absurdo. As pessoas querem por que querem fazer dessa rua monturo.
Segundo a moradora a mulher ainda saiu achando graça e dizendo: Os gatos comem já já. Sim e os gatos só podem comer se for aqui é? Não podem comem lá não por que? Pense numa mente pequena!
Veronilde, por favor, eu votei em você, não nego e nunca neguei isso pra ninguém, você sabe disso, faça alguma coisa por nossa rua, nossa rua está parecendo uma pocilga, um "monturo" como se diz no popular, a única pessoa que pode mudar essa realidade é você meu amigo, se precisar de voluntários pode contar comigo, mas por favor, faça alguma coisa por essa rua. Não é obrigado fazer de uma vez, pode fazer aos poucos, não tem problema. O importante é fazer alguma coisa, nós que moramos nessa rua já estamos para tomar providências desesperadoras, precisamos de sua ajuda, não nos abandone. Você que foi abençoado por Deus quando Este lhe entregou a prefeitura deve fazer alguma coisa, tomar alguma providência, desse jeito não está mais dando pra morar aqui. Algo deve ser feito.
A próxima semana vou levar o caso da Terezinha Pereira para os vereadores tomarem conhecimento, esse é um assunto que todos devem opinar, dar suas sugestões, suas contribuições, quem for morador da Terezinha Pereira e quiser contribuir participando da seção ficarei muito grato, quem não quiser também ficarei muito grato. Até lá se Deus quiser.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO