Descaso com os passageiros.
Mas uma vez venho denunciar esse descaso com os passageiros das balsas que trafegam entre Grossos/Areia Branca. Além de não se importarem se os passageiros levam chuva ou sol, também não se importam se os passageiros caiam ou não, para eles tanto faz. Parece que a única coisa que eles realmente se importam é em cobrar a quantia de R$ 2,00, coisa que não esquecem de jeito nenhum, o resto eles acham que não tem obrigação nenhuma. É o caso da manutenção da rampa aonde os passageiros antes de chegar à balsa, tem que enfrentar um verdadeiro desafio de equilíbrio. A rampa quando esta molhada – quando chove ou a maré baixa – fica escorregadia a ponto de derrubar até os mais experientes. Segundo alguns mototaxistas, a semana passada caiu uma senhora que mesmo avisada do perigo, não teve nenhuma chance e acabou sofrendo uma queda antes de embarcar e por pouco não sofreu danos sérios.
Acredito que problemas simples como esse, nem é preciso intervenção de poderes municipais ou estaduais, basta que os principais beneficiados – balseiros – limpem e para isso basta pegar um rodo e se dispuser a fazer a limpeza. O que falta aí é somente e tão somente boa vontade.
Enquanto esta providencia não é tomada, vemos como nós somos desvalorizados. Talvez seja por isso que alguns torcem para que essa ponte nunca se realize, pois quando isso acontecer, vamos ter outra opção.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário