redirecionamento

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Visita do prof. Carlos Davi ao pólo Educa Grossos.



Ontem o Pólo Educa Grossos recebeu a visita de um representante da coordenação do curso de Administração Pública.
O Prof. Carlos Davi da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) esteve ontem no pólo Educa Grossos e foi recebido pela coordenadora do pólo Maria José e o Secretário de Educação João Batista.  A visita do prof. Carlos Davi foi para verificar o andamento do curso e tirar dúvidas dos alunos, além de ouvir sugestões e levar para a coordenadoria no intuito de melhorar a interação entre aluno e professor a distancia. Ontem foi dia de avaliação do curso e o professor Carlos também teve a oportunidade de acompanhá-los. O professor também fez uma vistoria na escola e gostou da estrutura física da escola.
O Secretário João Batista assim como a coordenadora Maria José defenderam a importância do pólo Educa Grossos para nossa cidade.
“Esse pólo já especializou mais de 80 professores, estamos prestes a formar vários jovens que não tinham oportunidade em outras escolas e aqui estão tendo e breve vamos especializar mais outras turmas e somado a isso, estamos abrindo outros cursos, cursos de Matemática, Geografia entre outros, então tudo isso só tem a enriquecer o pólo e a nossa cidade.” Encerrou o secretário.

1 Comentário:

José Carlos disse...

Ronaldo, Redificando uma coisa!
O Nome do Professor é Carlos Heitor.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO