redirecionamento

sábado, 18 de junho de 2011

Edoraldo e Aninha. Parte - I





Ontem foi dia casamento, de comemoração, dia de festa. Nas presenças dos padrinhos Lins Falco,  Jucicleia Evangelista, Antonio Gustavo e Antonia Lúcia, o casal Edoraldo Evereste Simão de França e Ana Maria Gonçalves da Costa, que agora terá o acréscimo de França, trocaram alianças e assinaram de vez o nome no livro da união.  O casamento foi ministrado por Geruza Pinheiro, que os felicitou e desejou muita paz e união nessa nova caminhada.
Aqui deixo minha mensagem a esses que já tenho como bons colegas.
Meus votos de felicidades aos dois são para superarem os momentos difíceis com sabedoria, pois são só estes a pedra de uma união.
Vivam os momentos felizes, pois isso é uma arte.
Que tenham como a felicidade dos dois o principal objetivo de suas vidas.
E, lógico, que a caminhada dos dois seja longa, porém repleta de amor e compreensão.
Esses são meus sinceros votos.
Edoraldo França e Ana França, meus Parabéns.

3 Comentários:

Ana Cristina disse...

Aninha e Edoraldo ontem nem tive tempo de desejar felicidades a vcs, pq eu tive q ir deiixar uns documentos em Areia Branca, mais quero q saibam q eu desejo a vcs toda a felicidade do mundo,

Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas.
Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão.

um abraço!!! principalmente P/ vc, Sra Ana Maria Gonçalves da Costa França.

PROFESSOR DORIEDSON disse...

PARABÉNS ELDORALDO E ANINHA!!!
FELICIDADE ETERNA PRA VOCÊS.

Geruza Pinheiro disse...

felicidades, muita paz e muito amor ao dois. Em breve haverá casamentos coletivos, onde os casais grossese possa oficializar a união.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO