redirecionamento

sábado, 18 de junho de 2011

Fuga em "massa" da Cadeia de Grossos


Ontem à noite por volta das 11h fugiram da delegacia de Grossos 6 (seis) detentos. A fuga aconteceu no momento que a guarnição saiu para fazer o trabalho ostensivo nas ruas. Os detentos fugiram através de um buraco que fizeram no banheiro da cela.
Segundo o Cabo Cezar, os fugitivos foram: Galego da Barra, Magão de Mossoró, Polipoli, Chico de Azul, Francisco de Assis e Negão da Serra do Mel.
A guarnição de ontem e hoje é composta por: Cb. Cézar, Antunes e Genário.
Essa fuga nos trás de volta uma velha questão: Como pode três policiais tomar conta de 50 presos, sendo um de plantão e dois nas ruas? Isso sem levar em conta que o trabalho desses policiais não é de agente carcerário e sim, ostensivo.
Acredito que é hora de nossas autoridades  (Prefeito, Vereadores e autoridades em geral) tomarem providências mais enérgicas, pois se isso não for feito, nossa população vai está sempre acordando como hoje, em pânico.
O Sarg. Caio adverte a toda a população a ficarem de olhos abertos e qualquer pessoa suspeita ligar imediatamente para a delegacia, principalmente os moradores da Zona Rural.

2 Comentários:

Fui pro brejo disse...

Quem ganha com isso somos nós porque o estado vai deixar de pagar R$ 1.500,00 por cada detento fugitivo. Graças a estes a cadeia fica mais despreocupada com o excesso de contingente carcerário. Se trouxermos FERNANDINHO BEIRAMAR par Grossos, quem sabe a cidade não venha ter agência bancária, heliporto, uma ponte ligando a Areia Branca, hotéis cinco estrelas e outras fontes de renda. Aliás, seríamos uma cidade em que até um posto da polícia federal e algumas comarcas trariam juízes e promotores e se estabeleceriam por aqui. Fica um "no entanto": O inferno do progresso andariam juntas, os times de futebol CRACK versus COCAÍNA fariam a alegria da festa. Que os "bixinhos" não só fujam, mas que também outros comparsas tragam o desenvolvimento de nossa ilustríssima salinésia.

romildo almeida disse...

comentário interessante e inteligente

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO