redirecionamento

quarta-feira, 8 de junho de 2011

IV Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade.



 
Ontem pela manhã a E. M. S. C. de Jesus participou da IV Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade. Projeto esse executado pela Secretária do Meio Ambiente Emanuela Costa.
Com o apoio do Vereador Carlos Lacerda (Cateca) que doou as mudas de Nim e plantas frutíferas como goiaba, limão e acerola, os alunos juntos com professores e direção fizeram uma grande arborização em torno do colégio.
As turmas que participaram desse evento – 9° A e B – se comprometeram durante todo o ano  a cuidarem  dessas mudas para que nos próximos anos possam visitar o colégio e verem suas marcas.
Entrevistando um dos alunos ele falou dessa importância: “É muito bom participar dessa história, além de estarmos contribuindo para o meio ambiente, ainda estamos deixando aqui na escola – nós que o próximo ano estaremos saindo – uma marca para que quando voltarmos a visitá-la possamos dizer; esta planta foi eu/nós que plantamos”. Encerrou.




1 Comentário:

Anônimo disse...

Ronaldo, eu estava no 9º ano "a", quando fui para a janela, e lá fiquei centado, quando, olhei e vi quatro tijolos e no meio só areia.


OBS:o pé de nim não estava lá.E o que eu penso, é que:foram pessoas com o gênio ruim.Que só por maldade, arrancou o pé!!
Se você puder falar com "DULCE" para alertar todos os alunos para não fazer isso!!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO