redirecionamento

domingo, 5 de junho de 2011

Polícia usa 'urubus detetives' para encontrar corpos na Alemanha

A polícia alemã está usando uma nova e inesperada arma contra o crime: urubus capazes de encontrar corpos escondidos.
Sherlock, Miss Marple e Columbo – os novos “detetives” – emprestarão sua visão e olfato apurados à divisão de homicídios na tentativa de achar corpos ocultados.
As aves foram "batizadas" com nomes de famosos personagens ficcionais, astutos detetives de consagrados romances policiais.
Miss Marple e Columbo chegaram nesta semana de um zoológico na Áustria e se juntaram a Sherlock nas sessões do treinamento.
Os animais estão sendo adestrados no parque de aves de Walsrode, no norte da Alemanha, com a ajuda de um pano retirado de um necrotério, afirmou a imprensa alemã.
Urubus são considerados mais eficientes que cães na procura por corpos em grandes áreas onde o terreno é de difícil acesso – por exemplo, uma área em que a vegetação é densa.
"Eles podem funcionar muito melhor que os cães farejadores", disse um policial de Hanover, Rainer Herrmann.
Para ler mais clique aqui: BBC Brasil
Nota do Blog.
Não poderia de jeito nenhum publicar essa notícia sem fazer um comentário. Bom, levando em conta o currículo da Terezinha Pereira, pense em uma boa notícia. Vai que na Alemanha não tenha tantos urubus para ser adestrados? Se faltar urubu por lá, por aqui é que não falta, porém vou logo avisando, de graça nenhum urubu sai daqui. Se quiser pague, afinal levei anos para domesticar esses bichos. A partir da próxima semana vou começar a 2° fase do treinamento, adestrá-los para encontrarem políticos que ... (Complete a frase).
A primeira medida é colocar um nome, o primeiro nome que me veio a mente foi: Caça Fantasmas.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO