Servidores vão apresentar proposta ainda hoje.
Foto do Tribuna do Norte. |
Na reunião de ontem à tarde com os servidores, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, comprometeu-se em levar para o governo tudo aquilo que os sindicatos admitem flexibilizar, apesar de algumas categorias alegarem, como a Polícia Civil, que até hoje não receberam nenhuma contraproposta do governo - segundo o Sinpol, que organizou uma passeata pelas ruas do centro da cidade até à praça 7 de Setembro, onde fica o Palácio José Augusto, sede da Assembléia Legislativa.
"A Assembléia leva a proposta à tarde para o governo e quarta-feira de manhã volta a se reunir com os servidores", dizia Motta.
Na reunião com a comissão de servidores, além do presidente da Casa, participaram os deputados Larissa Rosado, Luiz Antonio de Farias, o "Tomba", Hermano Morais, Fernando Mineiro, Antonio Jácome, Raimundo Fernandes, George Soares.
Os sindicatos presentes eram os da Polícia Civil (Sinpol), dos Trabalhadores em Educação Pública (Sinte-RN), dos Servidores da Administração Indireta (Sinai) e dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (Sintest-RN).
Para ler mais clique aqui: Tribuna do Norte
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário