Bateu o pé e pronto. E agora?
Foto: Anna Ruth. |
Segundo o blog de Anna Ruth, a tentativa dos deputados estaduais de tentarem intermediar a negociação entre grevistas e Governo foi frustrada. Por aqui o termo seria em vão.
O Governo "fincou" o pé e pronto, só dá o reajusta a parti de Setembro.
Ainda segundo o Anna Ruth o secretário Paulo de Tarso, que estava acompanhado pelo secretário de Administração e dos Recursos Humanos Anselmo Carvalho, disse que o governo “encontra-se impossibilitado de atender, da forma como proposto em documento entregue pelos sindicatos dos Professores, dos Policiais Civis, dos Técnicos em Tributação e dos docentes da UERN”.
De acordo com Paulo de Tarso, a implantação dos planos de cargos e salários só poderá ser feita em setembro, quando o Estado estiver em condições financeiras.
Pelo relato de Anna Ruth, entendi-se que os deputados se convenceram dos argumentos imposto pelo secretário de Administração e dos Recursos Humanos Anselmo Carvalho que acompanhava Paulo de Tarso.
Participaram também da reunião os deputados Agnelo Alves, George Soares, José Dias, Getúlio Rêgo, Gilson Moura e Fernando Mineiro.
Agora eu pergunto: E agora José?
Voltamos com o "rabo" entre as pernas e trabalhemos sem nenhuma motivação ou permanecemos em greve contra os espinhos? És a questão?
1 Comentário:
Boa noite caro colega Ronaldo! Em teoria dos jogos existe um paradoxo que cai como uma luva para a greve dos professores do RN. É o paradoxo do chantagista, leiam http://www.teoriadosjogos.net/teoriadosjogos/list-trechos.asp?id=84. Enfim, no final o professor vai ter que voltar a dar aula depois de obter um aumento de no máximo 5%, porque simplesmente o pouco é melhor do que nada. Não sou contra a greve, a situação da educação em nosso estado é constrangedora, mas quero alertar os colegas que quem tem que fincar os pés são vocês.
Postar um comentário