redirecionamento

domingo, 17 de julho de 2011

Bom dia meus irmãos e irmãs!

No sítio do Governo, RN Rádio Web ou nas rádios de nosso Estado, quando você clica ou ouve, a governadora gentilmente abre sua palavra dizendo: Bom dia meus irmãos e irmãs rio-grandense.
Bom, baseado nessa frase, que cá pra nós, me sinto até feliz em saber que tenho uma irmã tão ilustre, vou imaginar aqui como seria a propaganda de repressão a greve dos professores caso nossa irmã a fizesse no rádio.
“Bom dia meus irmãos e irmãs, venho através deste canal declarar guerra a vocês, a parti de agora, quem dos irmãos e irmãs que não voltarem para sala de aula no fim do mês não terão seus salários. Irmãos e irmãs, faço isso por que lhes amo, quero o bem de vocês, irmãos e irmãs, voltem ou sofram as conseqüências, lembrem-se, vocês são sangue do meu sangue”
Já dizia a professora Rita Maria da E. M. S. C. de Jesus:
Para se ter irmã assim, melhor ser filho único!

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO