redirecionamento

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Grossos, Minha Terra, Minha História.

O local é o Clube Alvarenga, descoteca nos finais de semana dirigida pelo memorável Zé de Luzia, principal atração da cidade.
Alguém conhece esses caras?
Foto enviada por Yuri.

9 Comentários:

Geova Costa disse...

Ronaldo, quero fazer uma correção. Esse ambiente era o bar Barcaça,propriedade de Geová Costa e Cateca, vizinho a antiga residência de Raimundo Pereira. Como semmpre, nosso objetivo era realizar eventos artístico-culturais nos finais de semana. Fizemos shows ao vivo com essas figuras que amavam a boa música e tinha o prazer de cantar, dançar e representar o estilo artístico da época. Era o ponto de referência de uma juventude consciente e revolucionária, que fazia da música a expressão de suas ideias e um instrumento de protesto contra as injustiças sociais. O BARCAÇA naufragou, mas nossos sonhos e a nossa paixão pela música e a arte jamais!

Anônimo disse...

O da guitarra é Genilton Velozo o vocalista é Anaias o baixista é Yuri e o batera é Abi. a banda é a infecsao social.

Genilton Velozo disse...

Correção: O local desse memorável evento (A 1ª Noite do Rock) não era o Clube Alvarenga e sim o Clube de Vital do ônibus, ficava ali ao lado da casa de Emilio (hoje uma residência). Infecção Social: Anaias(vocais), Yuri(Baixo), Genilton(Guitarra) e Abisaias(Bateria).

Marcondes Bizerra disse...

A foto de baixo onde está yuri,ananias,genilton e abisaias e
no clube "O BARCAÇA" do nosso amigo cateca.

cateca disse...

Na primeira foto: Marcos Bizerra e ao lado esquerdo, no canto tem Rozilene e sua amiga Iara.

CLAUDINHO SILVA disse...

Quantas histórias bonitas devem ter acontecido nesses clubes.
É uma pena que hoje nossa juventude não tenha a mesma sorte
Tenho 20 e poucos anos e nasci em uma época de transição, onde acabava a discoteca do saudoso Zé de Luzia e começava a era falcão.
Antes meus irmãos mais velhos dizia que a musica que Zé de Luzia colocava era muito boa...
Já hoje somos obrigados a ouvir uma p..., Musica sem letra, sem ritmo e sem sentido.
Hoje além das DROGAS ilícitas tem as drogas das musicas.

Genilton Velozo disse...

Caramba! Tem razão Marcondes, já nem lembrava mais. Na época o clube tava sob o "comando" de Cateca e Vavá. Não era na antiga residência de Raimundo Pereira, ficava ao lado dela. Só pra complementar, o local dos ensaios da Infecção Social era justamente num quartinho que ficava no quintal da casa de RP, hoje residida por Emílio. Sinceros e atrasadíssimos agradecimentos ao Velho, pois só ele suportava o barulho que fazíamos(kkkkkkk).

Alvaro Couto disse...

Cara, essas fotos relembra muitas coisas boas do passado, a alegria de viver a vida fazendo aquilo que gostava, e eu ainda mesmo sem entender bem o que acontecia aquelas mensagens nas letras das musicas curtia e não perdia nenhum eventos que os meninos realizavam; Há nessa 1ª foto eu sou esse pequeno no canto perto de abi.... Álvaro Couto!

andressa disse...

o baterista é painho(abisaias)

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO