redirecionamento

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Conquistas da Kimura.


Os alunos da academia Kimura Grossos foram representantes de vários campeonatos nesse ano e em anos passados e conquistaram para nossa "Terrinha" várias medalhas e troféus.

Um dos troféus que este grupo tem grande orgulho de mostrar, é o que equivale a academia mais bem qualificada, este foi conquistado em 2010 no Circuito Mossoroense de Jiu-Jitsu em Mossoró.

Dentre os campeões desse grupo, estão: Ayslon Ayron (1° lugar em A. Branca - 2009), Juninho PQD (1° lugar das escolas salesianas do RN), Patrício Pepeto ( 1° lugar no Open Baraunas Jiu Jitsu), Cristian Lucas (1° lugar no Interno Kimura - 2011) e Lucas Jacke Taylor (2° lugar na etapa Jiu Jitsu Ufersa de Mossoró).

A todos parabéns.  

Os alunos da academia Kimura agradecem seus patrocinadores pelo incentivo:
Sal do Sítio
For Man
Art em Cheiro
Comercial Center
Distribuidora São Francisco

12 Comentários:

j nilton disse...

a medalha mais mereçidda ae foi a de pepeto que foi em terçeiro em areia branca q ele lutou 2 veses o resto so tira em segundo pq a luta so tinha duas pessouas que nem as lutas de lucas teilor e lucas bob esponja as medalhar que tem de campeao foi de WO que foi de junior pqd que e uma vergonha i ficam si gabando e teve alguas ai que era do tempo da duarte que nem o trofeu de melhor equipe.

junior PQD disse...

ohh senhor j. nilton q com certeza é um pseudonimo. saiba q ja ganhei sim mealha por W.O. mas, o sujeito pagou a inscrição no campe e qndo agente foi lutar ele desistiu, fui campeão uma vez lutando 4 vezes ganhando todas por finalização no campeonato das escolas salesianas viu, e vc tem tanta certeza q nos naum merecemos isso, venha e fale em minha frente q qro ver sua razão e naum fiq se escondendo atrs de pseudonimos, q é coisa de gente q naum tem coragem. e esse trofeu foi da gente da kimura no campeonato sim agente c a duarte nunk conseguiu prosperar e so conseguimos ficar c uma de segundo uma vez. sim e foi realmente algumas do tempo da duarte mas fou conquistado por otimos lutadores. é eu luto mau? então cai dentro no meu tatame q agente sabe sou uma vergonha mas, tenho mto mais coragem de mta gente q critica e naum mostra o nome, se eu sou uma vergonha sou por causa da academia q fui ate certa data cujo nome naum qro dizer.

caso tenha algo mai a dizer q seja dito como um ser humano de vdd olho no olho.

JUNIOR PQD. VIVA KIMURAAAAAAAAAAAAA

j.maria disse...

Ou nilton? essas medalhas nas fotos é de mentira? q coisa.

paulo disse...

até onde eu sei os unicos q não ganharam lutas foram juninho e lucas de marcos bizerra porq Cristian venceu em mossoró, pepeto venceu em areia branca e perdeu a luta da semi final e aislon venceu pepeto em areia branca uma vez e na outra saiu na semi final tbm.
agora j nilton q eu tenho quase certesa q sei qem é quero ver se vc vai ter coragem de lutar dia 27 em areia branca e chegar com essa sua marra toda aq. ESPERO Q HONRE ESSA SUA DIVISA!

pedro c. disse...

vlw juinhi so tem vc mermo
vc é o praga daqui uns di-
as vai ser uma lenda!

j nilton disse...

cranao e de mentira nao foram ganhadas com pesimo desempenho em campeonatos e junior pqd essas 4 lutas tava lutando com crianças e vc.

Tiago Seabra disse...

garotada baixem os animos! vocês ainda são muito novos pra estarem se degladiando verbalmente através de blogs ou outros meios de comunicação,aproveitem estes espaços, para falar desta modalidade que tanto tem ganho espaço no meio desportivo, falem de uma maneira positiva!e que desperte a curiosidade de pessôas que posam interesar-se pelo jiu-jitso,e sejam agentes multiplicadores desta ideia, sem expôr problemas pequenos, que podem ser resouvidos de uma forma simples, para que não venhamos a marginalisar esta modalidade é só um toque!!

JR PQD disse...

obg pedro por saber a minha vontade e tiago pode ficar tranquilo vou calar minha boca ou melhor meus dedos e responder de vdd nos treinos. pois qm é de vdd sabe qm é de mentira. eu sou de vdd e não tenho medo de qm é de mentira.

Junior PQD disse...

aah j. nilton, como vc descobriu q estava lutando c crianças???



estava sim pq eu era uma criança e tinha 12 anos em 2007. fica a dica e pra esse "paulo" foi nesse campê q eu ganhei a divisa qndo cheguei viu. e sim farei de td pra honrar minha divisa.

Anônimo disse...

Sabemos que quando abrimos a palvra de DEUS, ja nos deparamos com a maior arte ensinada por ele na criação" o AMOR", depois veio JESUS a essa terra também pregando o AMOR entre os povos, e quando lemos a I carta de PAULO aos corintios no capítulo 13, ele faz uma declaração do que é AMOR. Acredito que esses jovens que por sinal também proclamam as vezes ser seguidores CRISTO, estão perdendo de vista o verdaeiro sentido da vida e do verdadeiro AMOR, olhem o que PAULO nos fala em alguns desses versos" O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal....Amigos se respeitem, deixem o AMOR de DEUS ser o guia em seus corações, não foi para esse tipo de lutas que fomos chamados, me perdoem a sinceridade mais estou preocupados com vocês.....de um irmão em CRISTO

maguchy disse...

besteira eessa briga de cademias de jiu jitsu nao eu treino mais flavinho e ninguem ta postando nada em blog nao tem vz que nao tem treino pra eles na no colegio eles vao la pra nossa academia e treinam com a jente. isso e uma palhaçada ta descultindo em blogs sem ter nem motivos pq a jente e uma familia que vem creçendo cada vez mais eu conheço os boys la da academia de junior pqd e falo com todos e respeito todos pq alguns me ensinaram agora parem com essas palhaçadas negoçio de briga isso vai suja ainda mais o nome do esporte.

lucas disse...

j nilton , "Honra é poder lutar... Vergonha é não ir a luta"
si eu ganhei uma medalha de segundo foi pq eu batalhei para tentar ficar em primeiro, mais si ele foi melhor q eu foi pq ele si dedicou mais i ele era um faixa amarela então vc num fale oq vc num sabe. i onde vc viu eu mi gabanado? kra eu num sei quem tu es ,e si soubesse eu num falaria mal de vc,então assim diz na minha frente! blz

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO