redirecionamento

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Contos do nosso dia a dia.

Certo dia meu menino cortou o cabelo e estava a reclamar do cabeleireiro, insinuando que o cabeleireiro deixara o cabelo muito baixo.

Cateca, que estava ao lado ouviu tudo e logo opinou:
- Mas me diga, ele terminou o serviço?
- Claro. Disse o menino.
- Então agradeça meu filho, você é que tem sorte, queria ver se fosse meu avô Luiz Bezerra, com esse sim você podia reclamar.
- Ouça essa, disse ele.


Minha mãe pediu para meu avô cortar meu cabelo, eu fui todo contente, afinal era num sábado e eu ia pra rua, pra discoteca de Zé de Luzia.

Pois bem, eu todo contente sento na cadeira e vovô começa a cortar meu cabelo, já era pra mais de 06hs, já estava tudo escuro, quando vovô de repente olha para mamãe e diz:
- Vanda, já cortei a metade, estou muito cansado, leve seu filho pra casa, amanhã eu termino o corte.
Saí com mamãe e quando dobrei a esquina, cai num pranto que só vendo.
Enfim, não saí pra canto nenhum com vergonha do estado do meu cabelo, fui dormir e no outro dia fui para vovô terminar. O detalhe, fui bem cedinho, vai que se formasse muita gente na minha frente e ele deixasse somente pra cortar na segunda!

1 Comentário:

Francisca S Silva (ttta) disse...

Esse é um dos causos da família Erasmo. Agora leia esse:
Certo dia, Dedu filho de Miguel Erasmo e Dona Dalila, deu uma fugidinha daquelas que demora. Dona Dalila muito preocupada e já chorando disse: Miguel Dedu tá demorando muito, será que alguem pegou ele? Então seu Miguel disse: Dalila não precisa desse aperreio, porque quem levou Dedu não vai demorar muito pra devolver.
Moral da história, ninguem aguentava Dedu, so eles.kkk.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO