redirecionamento

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desfilando saúde.


Como é bom ser jovem! Como é bom os dias de hoje!
No meu tempo aprendir a nadar nos barreiros, era uma festa só. Minha mãe brigava dizendo que as águas eram sujas, não queria nem saber, tomava banho, no fim pegue peia.

As “camboas” do mangue muitas vezes faltava espaço para tanto menino e quando chegava em casa, pegue peia.

Na levada, logo quando foi feita, era bom de atravessar, atravessava de um só pulo, mamãe quando via, pegue peia.

Na minha época praticava-se o nado fazendo o "Gela" para ver quem atravessava o rio, eu atravessei muitas vezes, quando minha mãe sabia do feito, pegue peia de novo.

Hoje temos professor, água transparente, Espaço Verde e claro, nada de peia.
Mudou naaada!


1 Comentário:

Anônimo disse...

tá ficando muito massa!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO