redirecionamento

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ministério Público denuncia Wilma, Iberê e mais 32 pessoas

Os promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público ajuizaram nesta sexta-feira (2) denúncia criminal contra 34 acusados de participar do esquema fraudulento identificado na Operação Sinal Fechado. Entre os acusados estão os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira (PSB), além do suplente de senador João Faustino.

Segundo os Promotores de Justiça as provas são tão contundentes da existência do esquema que mesmo tendo analisado apenas 1/6 de todo o material apreendido durante a Operação, já foi suficiente para embasar a denúncia ajuizada hoje.

Como a Denúncia traz novas citações de interceptações telefônicas, telemáticas e informações bancárias, a íntegra do documento não pôde ser divulgada pois aguarda posicionamento da Justiça para definição se será decretado sigilo ou não dessas informações.
Para ler mais clique aqui: nominoto.com

2 Comentários:

Anônimo disse...

ILMO SR.RONALDO UMA VEZ EM COMENTARIOS DO SEU BLOG.LHE FALEI,QUE
A JUSTIÇA TARDA MAIS SEMPRE VEM, CEDO OU TARDE,POR ISSO ESPERO TER MAIS MUITOS ANOS DE VIDA PARA VER SEMPRE O FIM DA VERDADEIRA IMAGEM DE TODAS AS NOVELAS NAO SAO SEMPRE PALAVRAS DE DEFESA, E DE ACUSAÇOES QUE VALE E SIM A VERDADE, POR ISSO DEVEMOS TER PACIENCIA PARA VER O FIM, DEVEMOS POR DE FORA QUALQUER FANATISMO E POLITICAGEM. SAUDAÇOES
AMO GROSSOS

Unknown disse...

JA VENHO RECEBENDO CRITICAS, FALANDO
QUE SEU LUIZ JA FICOU BOM DE SUA SAUDE,GRAÇAS A DEUS FIQUEI, AQUELES QUE ACREDITANDO EM MIM ME AJUDARAM, AGRADEÇO, POIS ESTOU RETRIBUINDO COMO
POSSO, E VOLTO A DIZER A MELHOR JUSTIÇA E A DE DEUS, VEJA COMO ME SAIR,SOBRE ESSE COMENTARIO EU TENHO A DIZER, NESSE MUNDO MESMO QUE NAO DER EM NADA MAIS SEMPRE E DESCOBERTO E SEREMOS TESTEMHNHAS, JULGANDO COM NOSSOS VOTOS,ESPERO
QUE ESSAS DENUNCIAS NAO TERMINE EM PIZZA, POIS ESTAREMOS DE OLHOS ABERTOS, SEMPRE DIGO DEMOCRACIA SE
FAZ ASSIM OUVINDO AMBAS AS PARTES
E O POVO E QUEM JULGA.OBS. TENHA MUITO CUIDADO QUANDO FOR JULGAR.
TENHA DE FORA O FANATISMO.OBRIGADO

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO