redirecionamento

sábado, 21 de janeiro de 2012

A polícia de Grossos deve ficar atenta, mais de 40 presos escapam de Alcaçuz.

Segundo informações repassadas pela assessoria do governo, durante a fuga houve troca de tiros e até o momento apenas três criminosos foram recapturados.


A fuga teve início por volta das 20h, quando os detentos do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, inaugurado em 2010, aproveitaram a falta de vigilantes nas guaritas e corredores, principalmente os que estavam na quadra, onde é realizado o banho de sol, serraram a grade e em seguida, utilizando uma escada da estação de tratamento de esgoto localizada dentro do presídio, pularam o muro da unidade entre duas guaritas desativadas.


Em entrevista à imprensa, o coordenador do sistema penitenciário José Olímpio disse que não havia agentes penitenciários no pavilhão, tampouco nas guaritas, no momento da fuga.

O titular da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), Fábio Hollanda, se reuniu ontem com outros membros da Sejuc e da Polícia Militar para estudar uma forma para recapturar os detentos.

 As informações sobre o número exato de presos fujões continuam desencontradas, apesar do governo afirmar que foram 41 presos que escaparam de Alcaçuz, mas notícias extraoficiais falam em 53 detentos envolvidos na ação, sendo que 12 ficaram escondidos dentro da própria unidade e não chegaram a deixar o presídio, enquanto três foram recapturados e identificados como: Tiago Roberto da Silva, Caio Souza e Everton Patrick de Melo.
Com informações Jornal O Mossoroense.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO