Acidente espetacular causa apenas escoriações.
Sexta-feira (24), após saírem de um aniversário, os colegas Alex Alves e Gessiano se dirigiam um Corola prata 2011 com destino a Mossoró quando sofreram um grande acidente.
Logo após a Gangorra, próximo a Pitel, e em uma ultrapassagem quando vinham há 220 km/h, o carro dirigido por Alex capotou dando vários giros antes de sair da pista.
Segundo Alex, chegou a ultrapassar o caminhão, voltou para sua mão, mas quando quis equilibrar o carro, este baixou a frente o que fez com que o carro capotasse de frente várias vezes.
Alex teve ferimentos leves na cabeça, mas está bem e Gessiano sente apenas . . .
dores pelo corpo, mas nenhuma fratura, apenas o joelho inchado devido alguma pancada. Estes já estão em suas casas e provavelmentes já devem ter voltado as suas vidas diárias.
É como disse um parente de um deles: Você só morre, quando chega sua hora!
Bom, disso não tenho dúvida. E bom é que não sabemos a hora. Já imaginou se soubéssemos nossa hora? Seria um verdadeiro caos.
Traseira |
Gessiano |
Alex Alves |
2 Comentários:
Por acaso eles pensaram que estavam numa AUTOBAHN, estrada de alta velocidade, sem limite de velocidade? As de Grossos e de Mossoró são BAIXABAHN. Máxima de 50 por hora. Se passar, a coitada da JUREMA serve de AIRBAG. Cuidado! Da próxima vez poderá sair uma notícia com outro teor jornalístico. Que Deus lhes deem juízo.
Bloggeiro, "Acidente Espetacular"?!? Existe esse tipo de acidente? Onde está o espetáculo?
Postar um comentário