redirecionamento

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aniversariante de hoje.



Quem está apagando velinha hoje é Antonio Amaro de Souza.
Antonio é casado com Vanessa Cândida e trabalha como servente de obras na empresa REPAV em Tibau.

Além de um gosto muito especial por vaquejada, Antonio tem um grande sonho, ser pai. “Paciência Antonio, tudo ao seu tempo. O primeiro passo já deu, casou-se.”

Seu time predileto é o Mengão.

Aqui abro espaço para uma mensagem de sua esposa Vanessa Cândida.

“Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico... 

Quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro...
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...
Meu amor...
Quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...
Te amo, Te amo, Te amo...
Felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você.”
De sua esposa que te ama muito, Vanessa Cândida.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO