redirecionamento

domingo, 22 de abril de 2012

Rally de Grossos.


 Rally ou rali, aqui a escrita pouco importa, o que importa é que aproximadamente 100 motoqueiros de nossa "Terrinha" saíram ontem de frente ao colégio Maria Nóia somente com um destino, aventura.
O trajeto da aventura é: Gangorra, Pau Branco, Cajazeira, Mata Fresca, Jaguaruana, Serra Mossoró, Taiçaba, Aracati e Canoa.

Hoje eles devem retornar a "Terrinha".









7 Comentários:

Anônimo disse...

eu adoro grossos minha terinha

Lailson disse...

Achei um absurdo e total falta de conhecimento da lei o Sargento Alci ter colocado uma viatura na frente de um evento desses, mesmo que fosse só para sair da cidade. Quem tiver um código de trânsito e souber ler veja que esse tipo de evento deve ser realizado bem longe da cidade e que em hipótese alguma esse tipo de motocicleta pode trafegar dentro da cidade, sem falar que alguns se aproveitaram do evento para fazer baderna pelas ruas da cidade. Vejam o que ocorreu no Estado do Ceará aonde alguns tiveram suas motocicletas apreendidas só porestarem trafegando dentro da cidade. Isso só acontece em grossos,e isso é descumprimento de lei. Então o que esses policiais deveriam era apreender essas motos aí, e não colocar uma viatura na frente. Vou perguntar só pra perguntar, a quem esse evento estava beneficiando. A sociedade, a maioria da população,ou a algum político que que o financiou e ainda mandou a polícia dá cobertura de forma ilegal? Eu já tinha dito anteriormente, a coisa só tende a piorar em Grossos. Se lembrem que na época de Caio e Charlejandro esses eventos eram realizados fora da cidade e não tinha motocicleta bagunçando pelas ruas não, portanto, da próxima vez tenha cuidado e tranquem suas crianças em casa, e não saiam na rua pois podem ser atropelados por algum desses baderneiros, e não vai nem adiantar chamar a polícia.

Anônimo disse...

Eu participei do passeio,não só eu como varios dormimos em Jaguaruana-CE, e saimos a noite la pra dar uma volta, com as motos que fomos,e alguns sem luz. e olha que estavamos no Ceara, e podemos perceber tb, varias motos de la mesmo com cano esporte. Isso é um evento que a turma que gosta de andar de moto uma vez por ano.Claro que depois do evento sou contra a qualquer tipo de baderna.
Alex

Anônimo disse...

Lailson deixe de ser besta, deis de quando você entende isso tudinho de lei? falarão isso pra você e você quer da uma de entendido, você não tem nada ver com isso, você parece que ta é com inveja, os meninos só fazem isso uma vez no ano, pra quer falar essas coisas? você nuca feis uma aventura na sua vida não?? se você não tem uma vida pra viver deixe eles viverem a deles como eles acharem melho....

Anônimo disse...

mais que encomodado em lailson voce e o que vc tem a ver com isso por acaso e da sua conta se eles gostam de aventura se vc nao gosta o problema e seu e os encomodados que se mudem ja que vc esta tão falante pq não estuda pra ser policial

Marcondes disse...

Isso é da minha conta e da conta de toda população de bem que não quer ser atropelada por motos sem iluminação, e também não querem ter seu sono interrompido por canos arrombados. REALMENTE UM ABSURDO UMA VIATURA TOMAR A FRENTE DE UM EVENTO DE BADERNA DESSES!

INTERESSES POLÍTICOS SEMPRE ACABANDO COM A SOCIEDADE HONESTA... VOLTA CHARLEJANDRO E CAIO!!!

Anônimo disse...

no volta com nojo chalerandro mas caio!!! deixe ele par lá ta muito bom sem eles por aqui...

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO