redirecionamento

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agora é oficial: Sai o nome do representante do governo municipal nas próximas eleições.


Com muita tensão e um pouco de suspense, o prefeito Veronilde Caetano cumpriu o acordo feito entre os componentes do grupo – que o nome sairia de uma pesquisa popular - e divulgou  ontem em reunião com o grupo na sua própria residência o nome do representante do governo nas próximas eleições municipais.

Segundo os dados, o melhor nome é Marcos Alexandre dos Santos do PSB.

Marcos Alexandre dos Santos é casado com a professora Ianara Suelen, tem um filho Caio Rian e está no seu terceiro mandato como vereador.


Em entrevista a esse blog, o Vereador Marcos Alexandre se diz preparado para concorrer ao cargo de prefeito e conta com a força do grupo e do povo para tal feito.

O companheiro ou companheira de chapa do vereador Marcos Alexandre sairá na convenção.
O pré-candidato Francisco Emílio não concordou com a indicação e se retirou da reunião.

Segundo Francisco Emilio, há agora três possibilidades para seu destino político, ser candidato próprio, não apoiar ninguém ou ir para a oposição.

O grupo espera que Emílio se refaça da sua decisão.

Na reunião todos os representantes de partidos deram suas sugestões e fizeram seus comentários.







54 Comentários:

Jean disse...

Sai com muito atraso, não dá mais tempo reverter!

Marcondes disse...

O pessoal de Caxica já são arrogantes sem nunca terem conseguido chegar a prefeitura diretamente, imagine agora com um "filhinho" da casa no poder... TOME CHICOTADA!

Anônimo disse...

Parabèns pela brilhante escolha...ele é o cara....

Anônimo disse...

COMO PESSOA É UM BOM NOME. MAS, COMO POLITICO, INFELISMENTE NAUM ACREDITO QUE FIQUE NEM EM TERCEIRO.

Anônimo disse...

a candidatura de alexandre nos lembra da candidatura de obama nos estados unidos.boa pessoa jovem mas ja com esperiencia politica.

Anônimo disse...

parabéns VERONILDO pela escolha.tava na cara que na vista das outras sugestões para candidatos a prefeito(a) da nossa terrinha ALEXANDRE É O MELHOR sem sombra de duvidas.VA NESSA ALEXANDRE CONTINUI VAFENDO O QUE VC SABE FAZER QUE É TRABALHAR PARA O POVO QUE ASSIM VC VAI LONGE!

Anônimo disse...

ALEXANDRE BOM RAPAZ, POREM TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO, COMO VEREADOR A VITORIA E CERTA , MAS COMO PREFEITO....... O POVO NAO QUER CAXICA NEM DE LONGE QUANTO MAS DE PERTINHO , QUE PENA ALEXANDRE VOCE E O CARA MAS ACHO QUE ESSA ESCOLHA NAO FOI BEM PENSADA .......

Anônimo disse...

Próximo ano não teremos o Vereador levando o povo para fazer tratamento de Saúde.Se prepara Enilson ou João porque Alexandre vai ser o terceiro ou vice.

Anônimo disse...

As críticas(se necessárias)deveram ser direcionadas as prpostas e ao trabalho que foi ou será desenvolvido pelo pelo candidato em questão. Não direcionadas a família a qual pertence candidato "A" ou "B".

Anônimo disse...

Otima escolha, e se for com Laires como vice melhor ainda.

Anônimo disse...

Vem ai o Obama do RN.

Anônimo disse...

Que a população seja a vitoriosa da vez.Inependente a qual familia pertence o candidato,o prefeito eleito.

Roberto disse...

Parabéns Veronildo pela escolha, mas não posso, lhe afirmar, que é o melhor nome. Pois nem o seu nome tá sendo o melhor. Vamos aguadar pra ver.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Prefeito demorou muito e ainda escolheu o nome errado.
Deveria pensar mais um pouco.

Anônimo disse...

É COM ORGULHO QUE SOU DA FAMILIA DE CAXICA E PRA ESSE QUE FALOU QUE TOME CHICOTADA, É CHICOTADA NELE.KKKKKKKK POIS NAO TEM NIGUEM MELHOR DO MEU LINDO TIO QUE SEMPRE TRABALHOU PELO POVO DE GROSSOS E VAI CONTINUA TABALHADO PELA POLULAÇÃO.

Anônimo disse...

acho que faltou uma liderança nessa reunião ouseja pedrinho do corrego kkkkkkkkkkkkkk
espero que poste meu comentário ronaldo

Anônimo disse...

Parece q a vice prefeita não está muito feliz com a escolha não!!!! Quer isso Vice prefeita a senhora foi escolhida pelo sr. Caxico para ser a vice. Então é hora de abrir um sorriso e aceita.

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito foi uma otima escolha. O vice não poderia ter sido melhor. Laires soma muito.

Anônimo disse...

Sem Duvidas é o melhor e vai ser vitorioso, pessoal tire isso da cabesa pois quando alexandre ganhar quem manda é ele, hoje ele precisa de caxica por isso que faz o que caxixa quer , mais quando ganhar ela vai ser o poder maior, e não precisa mais de caxica, e sendo assim ele vai fazer um otimo trabalho pois ele é capaz.. Alexandre eu confio que voce vai ser o prfeito e não o testa de ferro.. rumo a vitoria

Anônimo disse...

Duvido muuuuuuito que ganhe...

Anônimo disse...

PARABÉNS É UM ÓTIMO NOME. PESSOA ASSIM QUE DEVEMOS TER EM NOSSO MUNICIPIO COMO PREFEITO, ESE AI VAI FAZER A DIFERENÇA EM GROSSOS.

Anônimo disse...

ESCOLHA TOTALMENTE ERRADA...
O MELHOR NOME ERA EMILIO!!!

Anônimo disse...

É isso aew Alexandre, independente de quem seja sua familia, boa ou ruim, o que vale é o que está dentro de vc. Coisa quem ninguém poderá modificar. Que Deus abençõe sua Candidatura.

Anônimo disse...

É isso aew Alexandre, meus Parabens. O que vale é o que tem dentro de vc para ajudar os grossenses. E nao o que acha sua familia ou o que elas sao. Desejo uma ótima campanha. E que Deus abençõe vc irmão. PQ muitos podem até esquecer, mas Deus através de vc Abençoou muitas familias.

marcos antonio disse...

dos vereadores da nossa terra,alexandre é o unico que trabalha,pois os demais so ocopam as cadeiras dacamara,alexandre sera um otimo prefeito,assim como é um otimo vereador,boa sorte,,[futuro prefeito]

Anônimo disse...

É isso aew Alexandre, meus Parabens. O que vale é o que tem dentro de vc para ajudar os grossenses. E nao o que acha sua familia ou o que elas sao. Desejo uma ótima campanha. E que Deus abençõe vc irmão. PQ muitos podem até esquecer, mas Deus através de vc Abençoou muitas familias.

Francisco disse...

Jean e Marcondes

Foi uma feliz escolha, e contamos com o seu voto também,pois Grossos tem que avançar.Vejam que estavam na reunião três autênticos representantes do povo:Cateca,Laires,Gustavo.

Maria Rita disse...

Caro Marcondes, o senhor Caxica não precisa de prefeitura e o candidato é Alexandre que sempre fez e faz pelo povo de Grossos independente de ser situação ou oposição como foi na gestão de João Dehon. Despeito e inveja é coisa ruim. Diferente do seu candidato que mesmo com a prefeitura na mão não fez e nem faz nada por ninguém.DESPEITADO.

Maria Rita disse...

O candidato Alexandre claro que não vai ficar em 3° e sim em 1° lugar pois ele tem trabalho prestado, propostas e o povo o quer no poder para melhorar a qualidade de vida dos seus conterrâneos.Esse sim tem vez e voz.A voz do povo é a voz de DEUS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk... era isso q os adiversarios queria porisso na pesquisa votaram em Alexandre, para descartar um politico a altura dos adiversario agora é sopa pra joão ou enilson.alias quem teria coragem de votar em caxica? q nem apropria familia respeita.

Camilla disse...

"Nos lembra a candidatura de Obama?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBAMA-> Formado em Harvard com distinção, tinha uma marketing brilhante do "sim nos podemos", não tinha ninguém da família com uma rejeição enorme, tinha uma popularidade inerente;

ALEXANDRE-> Hum, deixe eu ver... Tem alguém na família com uma rejeição enorme por toda sua arrogância e prepotência, soube usar o acesso que tinha a secretaria de saúde e não tem carisma!

Apelem pra outra comparação!

Anônimo disse...

Era só o que faltava comparar um popular político americano (que inclusive está pra cair na próxima eleição pra presidente), com um vereador que tem um NOME PESADO devido sua família ser arrogante e vai viver dando humilhação no povo!

Maria disse...

Sou eleitora de João Dehon e achei que o melhor candidato pra nós vencermos seria Alexandre msm... kkkkk
obrigado veronildo

AGORA VAI

Anônimo disse...

Para o senhor Marcondes
Isso se chama inveja, o que o PESSOAL DE CAXICA que é mostra como se administra uma cidade, eles não precisam de prefeitura ao contrarios de muitos, você deve ser uns dos invejos e recalcados.

Anônimo disse...

Alexandre vc é uma boa pessoa mas apoiado por veron vc só tem a perder!

paulo carneiro disse...

é, sendo do lado caxica;não dá pra acreditar com sertesa não vai chegar a lugar nem um. ainda mais sendo apoiado pela base governista; esse prefeito que deu pior que encomenda.

Anônimo disse...

OLA POPULAÇÃO DE GROSSOS O MELHOR PARA A NOSSA TERRINHA É UM POLITECO COM CORAGEM E COM RASSA ESSI SE CHAMA EMILIO ELE SIM É O CADEDATO MAIS NOS VAMOS VER EU TO COM VC EMILIO

Anônimo disse...

(Ontem eu pude ouvir de um acessor do prefeito e naõ vou dizer que foi o Aldecir, ate por ética,kkkkk. Bem ele nos dizia que o prefeito iria aguardar até o último momento para ver se Joao não era candidato, pois sem Joao na disputa ele colocaria sua prime e vereadora Andréia, pois com A ndreia e a PMG não tinha Enilson, nem Emilio, nem muito menos Caxica que a segurasse. Vamos usar a lógica e percebem que ele agora viu que Joao é candidato e vem com tudo para ganhar essa eleição!!!EDINHO

Anônimo disse...

Eu quero aqui parabenizar ao A lexandre pela vitória na queda de braço com o Emilio, Cintia, Andréia, e conseguir sair como candidato do prefeito, espero que voce alexandre tenha mais sorte do que o seu tio e protetor politico CAXICA pois ele é ruim de voto viu!!!!Sandrinha

Anônimo disse...

Olha só...Alexandre,Cateca.Lairies,Gustavo,Emílio, Cíntia, Emílio....então a prefeitura é nossa...é do povfo de Grossos...A oposição que vem orquestrando contra o Bom Rapaz......estão com medo...amarguem mais quatro anos....

Rozilene disse...

Bom dia. Indubitavelmente Marcos Alexandre é um excelente nome! Refiro-me à pessoa e à pessoa dele como político! Sim, ele externa uma boa experiência no âmbito da política e ele vai nos provar com trabalho que não nos decepcionará. Gostei muito da indicação e trabalharemos em prol da sua vitória.

Boa sorte!

Anônimo disse...

João dehon agora melhorou ainda mais, com alexandre caxica e o prefeito.
só vai dar vc!kkkkkkk.....

Anônimo disse...

Alexandre que pena! vc trabalhou muito pelo povo, mas com o apoio do prefeito
vai ficar mais fácil perder :(

Anônimo disse...

Se as pessoas que apoiam João e Enilson precisam de um candidato fraco para que seus candidatos sejam eleitos, há algo de errado aí! Não acho Alexandre fraco, muito pelo contrário, muitas pessoas tem muito a agradecê-lo pelos serviços prestados! Acredito nele e acho que fará uma boa administração!

Ester

Anônimo disse...

hooooooooooooooooooo, povo besta já começaram abrigar coitados. deixa de serem besta que nessa batalha quem perde é nois. otarios parem de brigar.

Anônimo disse...

Não sei porque, o povo tenhe tanta raiva de caxica, só porque o senhor caxica venceu na vida, emuito não conseguiram nada, graças a deus ele conseguiu, faça o mesmo, vença, se eu fosse ele tenhe a estrutura que tenhe jamais me mitia em politica, esse jogo sujo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS ALEXANDRE CONFIO EM VC, CONFIE EM DEUS Q NADA DO Q DESSEM DE RUIM VAI PEGAR EM SUA CANDIDATURA VAMOS EM FRENTE...O POVO TEM Q ENTENDER Q O CANIDATO É VC, NÃO CAXICO. FÉ EM DEUS.....

Anônimo disse...

parabéns, confie em DEUS q vc vencera todas as batalhas q terá q enfrenta mais se tens fé vencerás q DEUS te abençoe nessa jornada...

Anônimo disse...

Diz aí Englesson, vc ainda tem a mesma opinião? A de q qualquer candidato seria melhor q Alexandre?
E agora? Como é q fica?

Anônimo disse...

Inveja é o pior câncer que acomete muitas pessoas fracas e pobre de espírito. Caxico é o CARA! trabalha desde os 7 anos de idade conseguiu exito em tudo que fez e por onde administrou. É um exemplo de administrador. Detentor de um caráter ilibrado e isso incomoda os fracos e imbecís. Construiu seu patrimônio trabalhando dia e noite junto com sua família a quem educou com príncipios éticos de cidadania. Esse é o grande exemplo que ele deixa para todos os filhos e netos.
O remédio para esse mal é pedir a Deus misericordia e que cure essa doença chamada inveja, olho gordo.
Bravo Caxico, você é o CARA.

Anônimo disse...

Enilson já começou bem como pré-candidato. A primeira oportunidade que teve com o governo do estado foi tirar o delegado da cidade. E hoje nossa cidade está entregue as drogas e a prostituição de crianças e adolescentes. É assim que pretendes governar meu caro?

Anônimo disse...

Emílio! você já teve várias oportunidades na prefeitura, seu pai já foi prefeito, seu irmão também. Você não acha que a população já votou demais com a sua família? Te orienta, seu tempo já passou.

Francisca S Silva (ttta) disse...

Sou freguez do blog do Ronaldo, também vou fazer uma referência ao nome mais esperado desse pleito que se aproxima.Marcos Alexandre talvez não saiba ser demagogo, mas entende muito bem de solidariedade com seus irmãos. Foi uma boa escolha e quero parabeniza-lo e desejar sucesso nessa empreitada...Estamos juntos.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO