redirecionamento

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gerais, gerais, gerais. . .



Após uma longa monotonia e falta de notícias importantes na política da nossa “Terrinha”, esta semana foi de muito reboliço e agitação.

Na quarta-feira saiu o candidato da situação, o jovem Vereador Marcos Alexandre e em seguida muitas vira voltas.

Emílio, que até então era da situação onde a defendeu por dois mandatos, não gostou da indicação e deu uma guinada nas suas pretensões, recolheu-se a sua “insignificância” – palavras dele – e ficou vendo onde tudo ia terminar.

No sábado, João Dehon  . . .


aproveitando-se do momento propício, o procurou na sua própria residência e de acordo só saiu um encontro na próxima terça-feira em Mossoró.

Os eleitores de João esperam que dessa reunião saia uma chapa pronta, seja entre João e Emílio, Emilio e João (improvável), Emílio e Johnson ou Johnson e Emílio. Vamos aguardar, pois tudo pode acontecer.

Quem também foi notícia nessa semana foi o presidente da Câmara, o senhor Laíre, este disse que só tomaria sua posição após ter uma conversa particular com o prefeito. Mas no sábado na cidade de Mossoró o PR, do qual ele é presidente em Grossos, antecipou-se e tomou a decisão, segundo a mídia, João Maia fechou com o DEM e vai apoia Enilson na “Terrinha”. Isso implica dizer que essa conversa com o prefeito talvez não traga muitas mudanças.

Por falar em João Maia, este há praticamente dois anos, em campanha eleitoral falou e jurou de pé junto em um palanque em frente à rodoviária que apoiaria João Dehon para prefeito em 2012.  Bom, vamos apenas dizer que a política é dinâmica e mudar de “lado” é uma constante no meio da política brasileira. Em Grossos há exemplos “fresquinhos”.

Após o encontro previsto para terça-feira entre João e Emílio, está previsto ainda esta semana um grande encontro entre todos os membros do grupo de João para anúncios de decisões importantes, vamos aguardar, fala-se por bastidores que João dará um ponto final a questão de sua candidatura, se vai ser o candidato ou apoiar alguém. Os eleitores de João esperam por esse anuncio “de ponta de pé”, caso seja confirmado João como candidato, não se admirem caso ouçam fogos pelas ruas.

Estamos chegando ao final dos suspenses e das dúvidas, vamos ficar só aqui, espiando e trazendo para você leitor, o que está acontecendo e acontecerá de fato na política da nossa "Terrinha".

12 Comentários:

Camilla disse...

Vc ja fez entrevistas com todos, ate com quem nao tem nem o que dize e fala apenas besteiras e mentiras (como Enilson), entao pq nao faz com Joao Dehon que tem ideias e propostas para Grossos

Minha opiniao

san masine disse...

prof.sempre dei uma passada no seu blog pra saber noticias de grossos.e agora estou percebendo um fato que nao sei explicar,no facebook estao comentando muito sobre a violencia da cidade,assaltos,trafico de drogas entre outros e aqui no seu blog o sr.nao esta mais postando sobre a segurança.o que foi que aconteceu,pois muitas vezes quando abria esta pagina,sempre lia sobre a segurança da cidade.O QUE ACONTECEU...

san masine disse...

prof.sempre dei uma passada no seu blog pra saber noticias de grossos.e agora estou percebendo um fato que nao sei explicar,no facebook estao comentando muito sobre a violencia da cidade,assaltos,trafico de drogas entre outros e aqui no seu blog o sr.nao esta mais postando sobre a segurança.o que foi que aconteceu,pois muitas vezes quando abria esta pagina,sempre lia sobre a segurança da cidade.O QUE ACONTECEU...

Professor Ronaldo Josino disse...

Amigo leitor, perdoe-me pela falta de notícia da polícia, mas me isento da culpa, o que aconteceu é que por trabalhar em dois turnos, não tenho muito tempo de folga para buscar notícias e a equipe passada avisa-me ou ela mesma me trazia as notícias, muitas vezes eu mesmo entregava a câmara para ela própria tirar fotos e assim registrar a notícia, com essa equipe - que não tenho nada contra - já disponibilizei meu telefone para caso queiram me informar algo importante ou algum comunicado a sociedade, mas, como vê, nunca fui procurado ou mesmo alertado, não os culpo, é questão de opção por seu trabalho, apenas estou lhe informando o motivo da ausência de notícia dessa equipe.
Mas por coincidência amanhã teremos uma notícia de plantão policial.

Raniere disse...

tenho uma fresquinha pra vc Ronaldo... Acabaram de assaltar Benedito da Lotérica. Dois elementos o abordaram na entrada da cidadade, armados e o leveram para o mato, o amarraram e o roubaram... vejam como está nossa cidade amigo? Kd nossa polícia hein?

Anônimo disse...

se esse rapaz tem boas ideias e propostas pq ele não consequil se reelejer.alvaro

Admirador da terrinha disse...

João vai ter que explicar pq o PT o expulsou....e Enilson o que aconteceu com os policiais de Grossos...o Povo quer saber

engleson disse...

minha palavra e uma so gosto muito do prefeto mais nao dar pra vota em Alexandre por que eu nao quero q a familia santos comtinue, o melhor edina que muito mim humilhou

voz de grossos disse...

A situação politica de Grossos é muito delicada, até hoje as 22:55 do dia 22.05.2012 o senhor João Dehon da Silva não pode ser candidato, se ele vai puder ou não quando que será revelado? Porque ele não colocou estas idéias em prática quando teve oportunidade?
A família SANTOS, ou seja, alguns membros da mesma, não são bem vistos pela sociedade grossense pelo fato de sempre gostarem de humilhar, se desfazer dos outros, mas, pela pessoa do vereador ALEXANDRE, que sabe atender bem aos que vão em busca de seu auxilio ele já podia até pensar em comprar o paletó para sua posse, mesmo porque ele é politico, sabe como agradar aos que o procuram, e para quem não sabe, ele próprio já foi expulso da Secretaria de Saúde pela prima Edna dos Santos, mas, para ele ser eleito, ele teria que se desgrudar do tio Caxica (O IMPERADOR) e tomar suas próprias rédias.
E para os que dizem serem leitores assíduos do blog, ou não estão lendo direito, ou é só questão de adoração politica, pois já foi explicado em matérias anteriores que o responsável pela retirada da equipe policial anterior, foi o ex-deputado Clécio que é primo da mãe do menor e tem total acesso à Governadora.

Camilla disse...

Alvaro, não se elegeu porque não usou a maquina publica como ''cabo eleitoral'', mas o povo ta esperto e ve que isso não tem futuro, isso de vender voto!

Anônimo disse...

camilla vc pode mim explica quem foi cabo eleitoral de joão se esta chegando as dividas da sua gestão para serem DEVOLVIDAS aos cofre publicos.QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.ELIENE

Camilla disse...

O PT NUNCA EXPULSOU JOÃO, ELE SAIU PQ NÃO CONCORDAVA COM A IDEIA DE APOIAR QUEM NÃO ERA BOM PRA GOVERNO DO RN NA ÉPOCA.

E PRA O OUTRO ANÔNIMO,QUAIS DÍVIDAS ESTÃO CHEGANDO PRA JOÃO? KKKKKKKKKKK

TODO MUNDO SABE QUE ESTOUROU DINHEIRO PRA SE ELEGER. MAS O POVO TÁ ESPERTO AGORA!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO