redirecionamento

sábado, 26 de maio de 2012

Grande reunião do PMDB e aliados.


Finalmente a tão esperada reunião aconteceu e nela foi selado de vez a união entre Francisco Emílio e João Dehon.

Entre curiosos e partidários de João, eu diria que a presença de populares foi muito intensa e que, sem dúvida, deixa os adversários de “orelhas em pé”.

Entre todos os discursos, um dos mais aguardados foi o de Emílio e este não decepcionou, Emílio explicou o por quer estava naquele palanque e aos poucos selou o compromisso de muita luta na campanha que se aproxima:

“Muita gente deve está  surpreso e se perguntando do por que estou aqui, . . .


 eu sempre batalhei em benefício da minha cidade, estava do outro lado onde defendir por duas gestões e todo mundo sabe, mas lá aconteceram coisas que me fizeram migrar pra cá, se eu fui o preterido  ou não, quem foi preterido foi o projeto político que conseguimos montar pra nossa cidade. Na saúde, educação, habitação,  turismo ...
. . . Esqueceram esse projeto em virtude de beneficiar uma família que todos sabem que não tem simpatias pelo povo de Grossos, por isso eu estou aqui.”

Um pouco adiante:
“Eles pensavam que eu ia ficar enjaulado lá junto com eles sem ter para onde ir, mas eu tenho competência para ir para onde minha consciência manda... vamos pras ruas, sem dinheiro, vamos lutar e mostrar nossos projetos”.

Quem também falou foi o advogado Marlon, segundo este João pode.

“Primeiro quero dizer que o advogado Mauro Gusmão, por motivos de doença não pode vir”.

Um pouco mais adiante:
“Sempre que eu passo as pessoas perguntam, pode? João pode? Então eu queria dizer que pode e mais ainda eu queria acrescentar, que essa discussão está encerrada, se tiver alguém, algum adversário que esteja nos quatro cantos com essas afirmações com relação ao pode, vocês a partir de hoje simplesmente vão dizer que pode e assunto encerrado”. 

Marcos Bizerra falou dos processos e pediu paz nessas eleições:
"Ninguém pode impedir de alguém ser candidato, apesar de João ter mais de 30 processos e na sua maioria todos arquivados por falta de consistência e apesar de ouvirmos conversas nas equinas, nos blogs que João não é, quero dizer que João é pré-candidato sim . . . Pra finalizar quero pedir a Deus que tenhamos uma disputa sadia, saudável, que seja disputa de ideias políticas, com planos de governo, para termos uma campanha de auto nível, sem baixaria”.

Gustavo Fernandes falou do empenho do PMDB, das possíveis presenças de Garibaldi Alves e Henrique Eduardo Alves e das possíveis conversas com líderes do DEM.

“Pode ter certeza João, que Garibaldi Alves e Henrique Eduardo estarão no seu palanque.. . quero João, que na convenção você mostre um bom projeto, por que um município que não olha para a saúde, para a educação, não merece está sendo dirigido por estes. . . Em Mossoró o DEM se uniu com o PMDB com bons projetos para Mossoró, aqui todos esses partidos somam, mas quanto mais melhor, irei falar com o DEM, pode ter certeza que irei procurar a Governadora, o deputado Carlos Augusto para que possamos somar com o DEM para vencermos essa batalha que iremos enfrentar. Cada partido a mais é um partido que soma para uma luta como essa”.   

João Dehon agradeceu a presença de todos e principalmente a presença de Emílio.

“ Sua presença é importante para selarmos grandes projetos para Grossos. . . .
A força desse grupo é semelhante ao sindicato do garrancho (essa foi a segundo vez que João lembrou deste sindicado, a primeira foi na convenção do ano passado), também fazendo menção a força do grupo.
Sofrir o cajado da injustiça, digo isso por que não merecia tantos processos, ainda bem que arquivamos quase todos, digo isso, por que nenhuma pessoa de sã consciência, a uma criança de ofertar um doce ele dá uma tapa no rosto, por que eu deixei recurso nesse município, recurso assinado, Emilio sabe disso, assinei por Grossos, assinei por vocês.”

Por fim João fala que é pré- candidato e que na convenção, será o candidato.
Não se falou em vice, o blog acredita que também será apresentado na convenção.












100 Comentários:

Anônimo disse...

é pros adversários ficarem de orelha em pé não, é pra tremer nas base

Anônimo disse...

AAAAAAAA GORA SIM ALEXRANDRE E ENILSOM PODE ESPERA UMA VITORIA DE JOÃO E EMILIO VITORIA SIM DE PROPOSTA DE MELORIAS PARA A NOSSA TERINHA VAMOS PERDI A DEUS QUE NOS GUADE QUE A NOSSA CAPANHA SEJA SEM BAIXARIAS SEM BRIGAS POIS É UMA CAPANHA VOLTADA PARA PROJETOS E CRESEMENTOS VAMOS COM DEUS

Anônimo disse...

é JOÃO MAS UMA VEZ VC TENTANDO ENGANA SEU POVINHO.DISSE QUE IRIA FASER ESSA REUNIÃO PARA FECHAR A CHAPA(prefeito e vice)E DISSE TAMBÉM VOU COMFIRMAR A MINHA CANIDATURA.MAS O QUE VIMOS?NAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!VC NEM DISSE O QUE EMÍLIO SERIA NA CHAPA.E NEM COMFIRMOU A SUA CANIDATURA.SÓ ENRROLANDO.E AQUELA CONVERSA QUE O ADVOGADO ESTA DOENTE,EU COMO MUITOS NÃO ACREDITEI.JOÃO DE UMA OLHADINHA NAS FOTOS DO BLOG.TA FALTANDO UM MONTÃO DE GENTE QUE ACREDITAVA NAS SUAS MENTIRAS.SABE O QUE ACONTECEU: CAIRÃO NA REAL.ACORDARÃO PRA VIDA.AGENTE NÃO É MAS BESTA NÃO,JA DEMOS UMA CHANCE A VOCÊ,O QUE VOCÊ FES.NAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA.ATÉ O PRINCIPAL VC DEIXOU FALTAR(deixou a vigilaça sanitária feixa o nosso único hospital)UMA VERGONHA.A GOTA DÀGUA.

Maria disse...

Que coisa linda, uma reunião reunir tanta gente, não sei como têm pessoas que abre a boca e diz que João ñ têm voto, hum rum, bem que dizem o maior cego é aquele que enxerga e não quer ver, João estamos com vc, sorte, ei povo de Grossos podem receber viu o que estiverem precisando dos outros canidatos ricos e votarem por beixo do pano em JOÃO, pq sabemos que só de 04 em 04 anos é que esses empresários abrem a mão para ajudar aos mais humildes, hoje em dia em plena véspera de campanha os pré canidatos só andam com os vidros dos carros baixos, dão carona a qualquer um, quero ver depois que passar esse periodo de campanha, em especial duas famílias que nunca descem do pedestal, mais agora para posar de bons, finjindo humildade! Mais o povo de Grossos não é mais tão inocente não. Sorte JOÃO DEHON, que Deus te guiei até a vitória.

Anônimo disse...

Acho o apoio de Emilio muito insignificante, até mesmo com rejeição por parte de alguns eleitores de João Dehon.

Anônimo disse...

AMIGO GUSTAVO FERNANDES, CONCERTESA VC DISSE TUDO,E TUDO MUITO CERTO E QUE NÃO SO VC COMO TODOS NOS ACHAMOS.QUANDO VC DISSE(politico que não cuida da saúde e da educação,eles tem que está de fora.)E FOI ESSO QUE A POPULAÇÃO FES.TIROU UM GOVERNO QUE PELA SAÚDE.DEIXOU FEXAR O HOSPITAL.E A EDUCAÇÃO,ERA UMA CALAMIDADE SÓ.abra os olhos amigo gustavo fernandes.abra os olhos e preste bem atenção de que vc esta falando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Afrânio Júnior disse...

Esperamos sim que essa campanha seja diferente, Grossos precisa de um bom projeto de infra-estrutura, de melhorias na educação, saúde principalmente e, pelo que vi nos últimos dias, de segurança. Um projeto de médio e longo prazo, que faça a cidade crescer, se desenvolver. O que vemos todas as vezes, é só barulho, músicas baixas que não acrescentam em nada na melhoria da cidade, sei que isso não vai mudar assim tão fácil, mas, é preciso mudar o pensamento. O melhor possível deve ser feito pela cidade, tudo do bom e do melhor para a população, pois Grossos é uma cidade rica. Que os candidatos, seja a prefeito ou a vereador, pensem nisso... - AFRÂNIO JÚNIOR -

Anônimo disse...

agora vai joão dehon

Anônimo disse...

Joao sempre comesam sorrindo e acabam chorando sinal fregues e fregues nao ganhou com a prefeitura e agora vai ganha? É uma boa piada tizer q joao ninguem vai ganha tam todos sorrindo depois tao chorando. kkkkkkkk AGORA VAI PRA ONDE? A PERDE DE NOVÓ. kkkkkkk

Anônimo disse...

MISERICÓRDIA!!!!! AAAAAAAAAAAAA povo p escrever ruim. Se eles digitarem o número do seu candidato ruim desse jeito o quanto escrevem ruim os comentários do blog, João está feito. Porque nunca ví tantos erros de português, e olha que eu só cursei o ensino fundamental. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..................

Anônimo disse...

Quem fica com as orelhas em pé é burro, e burro não vota, talvez o burrinho só lhe ajude chegar até a sua secção eleitoral para vc votar em seu candidato. E qd for no dia seguinte será preciso arranjar uma carroça para lhe conduzir desmaiado(a) até o hospital. Pq a vitória de ALEXANDRE será tão gd e surpresa p os adversários qt foi a de Veronilde na política passada, qd muitos não acreditaram que ele fosse se reeleger. OK ANÔNIMO(A)?

Anônimo disse...

campanha com joão sem baixaria acho dificil, isso é uma piada é.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Imagina só uma reunião sem ser divulgada,arrastar um monte de gente dessa ...joão Deon é vc..vamos com força

Anônimo disse...

joão deie de enga o seu povo olhe ai nos comentários da roda de assuntos como eles tinham esperanças de vc confirmar a chapa e vc nada joão.HOMEM TENHA CONCIDERAÇÃO MENOS PELO SEU POVINHO.PÔCHA!

Anônimo disse...

Nossa quanta obesidade, ainda bem que os comícios vem por aí p queimar um pouco essas calorias.

Anônimo disse...

agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Moro em Tibau e voto em Grossos, e não estou nem um pouco assustada, pq sei que essa vitória será de Alexandre ou Enilso. Vamos q vamos, p vitória! Desejo boa sorte aos candidatos Alexandre e Enilso Joao e coisa do passado.

Anônimo disse...

joão não ganhou nem quando era o prefeito imagine agora com dois adversarios com muita mas condiçoes morais e finaceiras.......

Anônimo disse...

Agora vai viu , num tem quem tome essa de JOÂO DEHON. *_*

Anônimo disse...

Vamos la por que essa é sua JOÂO DEHON .

Renata França da Silva disse...

Até João vai enganar esse povo, o q jD está fazendo é crime, iludir, enganar, não se o povo q é fraco e deixa-se iludir ou se joão tem este poder. até o puro e corrteo sr emilio caiu nessa ou não.eu acredito q não emilio sabe q joão não é candidato e sendo assim será ele, conforme o acordo. VALEU EMILIO.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe nossa terrinha.Que vença o amor, o carisma,a lealdade.Que veçna o povo.Que Deus nos livre dos vilões enganadores.Que Grossos seja amada.

Anônimo disse...

É meus caros, ontem foi a prova de mais uma luta que está por vir,luta esta que vamos caminhar todos juntos, lado a lado, até chegar ao nosso real objetivo que é Eleger João Dehon na prefeitura e ver novamente nossos conterrâneos felizes! AGORA VAAAAAAAAAAAI!

Anônimo disse...

Nossa! Uma pessoa que ao longo de 4 anos não nos deixou nada concretizado e, além disso, ainda herdou 30 processos por sua má conduta como gestor ainda pode se candidatar novamente a prefeito? Também me admira ainda haver alguém que se interesse em tê-lo como representante municipal, seja como prefeito, vereador, secretário ou até mesmo conselheiro tutelar. Para os duvidosos e curiosos deixo as sábias palavras da minha mãe: “se queres saber o caráter de um homem não o julgue…basta olhar para os seus frutos”. Somos quase 10 mil habitantes em nossa cidade. Será que não há ninguém melhor para nos representar? Na minha opinião sim e, por acaso, seu nome já foi lançado na praça.
Eleitor de Alexandre

Anônimo disse...

agora chegou a nossa vez com certeza vestiremos o verde da esperança muito melhor q azul e vermelho da derrota!

Professor Ronaldo Josino disse...

Hoje à tarde, quando entrei com a conta do blog, tinha 73 comentários, alguns de outras postagens e 62 só desta postagem. Como vocês veem só postei até o momento 26, por quê?
Como já sabem, eu aceito comentários anônimos, não vejo isso mal algum, o problema é que muitos desses anônimos citam nomes de familiares que não tem nada haver, esposas, filhos e por vezes até os próprios eleitores.
Então, sinto muito e não vou ficar chateado caso alguém não concorde, vou aceitar anônimos, mas não aqueles que citam parentes ou usam de palavrões ou ainda aqueles que acusam candidato A ou B sem prova.
Gente eu publico anônimos para que haja interação, para que saibamos o que os internautas estão achando ou o que querem da nossa política, não para ficarem se digladiando com “borrões” que não competem a gente inteligente.
Vamos participar sem ferir, defenda seu candidato, diga por que vota nele, esqueça o outro candidato, defenda o seu. Tem gente que além de ser anônimo ainda usa o nome de outro, por favor gente, assim é muita maldade.
O correto seria eu liberar apenas os comentários com contas, mas isso é um processo natural, logo logo estaremos evoluindo para um saite e neste só com contas.
Então gente, bons comentários, comentários que venham enriquecer seu candidato e o próprio blog.

Anônimo disse...

Ao anônimo, que sabemos muito bem que é um babão do prefeito, que falou que João disse que falaria quem seria o vice, me diga a quem ele disse isso?

Só se for na sua cabeça de DESESPERADO! AGORA VAI! KKKKKK

leandry disse...

essa reunião me lembra da campanha de 2004 na qual dehon caenga era zombado pelo próprios eleitores de joão dehon na época,e mesmo liso e só com doações do povo,sem dinheiro ele ganhou a campanha contra joão que era o prefeito na época.
esse reunião de com aquela multidão verde mostrou que quando o povo quer,dinheiro não compra a consciência do povo sempre.o povo de grossos disse sim a JOÃO DEHON DE NOVO PREFEITO DA CIDADE,SÓ OS CEGOS OU AS PESSOAS QUENÃO MORAVAM BNA CIDADE NÃO VIRAM O QUE ELE FEZ PELO POVO E PELA CIDADE ENQUANTO PREFEITO,É POR ISSO QUE O POVO AGORA REFLETIU E VIU O QUANTO SE ENGANOU,E3 QUER ELE DE VOLTA!!!RUMO À VITÓRIA,É JOÃO DEHON,É JOÃO DEHON!!

Anônimo disse...

JOÃO SÓ PERDEU COM A PREFEITURA NA MÃO PORQUE HONESTO COMO É NÃO QUIS COMPRAR O CONSCIÊNCIA DO POVO, MAS AGORA NOSSA GENTE TÁ LIGADA E VOTA EM QUEM TEM PROPOSTAS: JOÃO DEHON!

Marcelo Souza disse...

É JOÃO, É JOÃO, É JOÃO E O POVO!!! OLHEM A MULTIDÃO NESSA REUNIÃO!

Anônimo disse...

CHORE NÃO ENILSON E ALEXANDRE, VOCÊS AINDA PODEM DESISTIR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rosimery disse...

Tem gente que tá tão aperreada porque vai perder o "peitinho" que fica falando besteiras: caro anônimo, o que tem haver obesidade com competência política? E outra, os outros podem ser "gordinhos", mas João é lindo e esbelto! TE AMO JOÃO!

Marcos disse...

Só um pessoa que mora em Tibau pra dizer uma BESTEIRA dessas que Alexandre, ou ainda pior Enilson, tem chance de ganhar contra João, é só verem as fotos meus amigos: QUE MULTIDÃO EM APENAS UMA REUNIÃO DOS AMIGOS DE JOÃO! AGORA VAI!

Anônimo disse...

Tão desesperados? Olhem o desespero! PODEM GASTAR 3, 4 OU 5 MILHÕES NESSA CAMPANHA, MAS QUEM QUER É O POVO!

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE FALA SEM SABER:

NA SAÚDE JOÃO CRIOU O PSF DE GROSSOS, PQ ANTES OS MÉDICOS ATENDIAM POR TELEFONE, DEIXOU A VERBA PRA CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL PELO POVO APESAR DE SABER QUEM LEVARIA O CRÉDITO INJUSTAMENTE SERIA O ATUAL GESTOR;

A AV. CEL SOLON ELE REFORMOU E ATÉ HJ, A OBRA FOI TÃO BEM FEITA, QUE NÃO TEM UM BURACO... TEM TANTAS OBRAS DELE QUE NA CAMPANHA VCS OUVIRAM!

Pedro Paulo disse...

QUE REUNIÃO LINDA! NÃO É COM DINHEIRO QUE SE FAZ UM ESPETÁCULO DESSES, E SIM COM BOA VONTADE E COM O POVO!

IMAGINEM OS COMÍCIOS!

Anônimo disse...

A ONDA AGORA É VERDE!

Anônimo disse...

Ontem depois da reunião Adriano Monga chegou bem mansinho lé em Seu Raimundo Pereira! kkkkkkkk

Publica aí Ronaldo, não é crítica, é só uma observação engraçada!

Anônimo disse...

DEUS ABENÇOOU ESSA CANDIDATURA DE JOÃO, QUE COISA LINDA.

sou a voz do povo disse...

Ronaldo das 73 postagens vc só postou as que criticaram João, e assim que funciona o seu blog? não quer dar o direito das pessoas expressar a verdade? porque eu li umas muito pesadas e vc publicou, a que eu enviei retratava única e exclusivamente a verdade, vc só publica o que lhe convém, vc não esta sendo coerente e sim conivente. Estou decepcionado.vc esta igual a FM de Areia Branca so publica assunto que beneficia o prefeito, e as coisas erradas dele ela engole, qual é a sua.

Anônimo disse...

Gostei de ver, vai migrar pra um site!

Em relação a reunião, que mais tinha cara de comício, desafio qualquer outro candidato a fazer um evento desse porte com o simples convite pro povo, sem gastar uma prata!

Anônimo disse...

Como pode esses eleitores de João Dehon ter tanta raiva de Enilson? na campanha passada Enilson fez só somar. Que raiva é essa de Enilson??? ele é uma pessoa boa não fala mal de ninguém. Pelo contrario só ajudou a João Dehon. Politica é uma coisa mesmo kkkkkkkkkkkkk, agora Senhor Emilio q coisa feia hem???

Anônimo disse...

EMILIO SABE QUANDO VC VAI SER O VICE DE JOÃO DEHON???? N U N C A!!! ELE ESTÁ TE USANDO MEU AMIGO SAIA DESSA.

Tenho dito disse...

Esse bando de processos não tem nenhum embasamento, e é fruto apenas do medo que os adversários tem de Joãozinho ser candidato. Todos em Grossos sabem quem é bandido, quem enricou ilicitamente e etc.! João não saiu com nada da prefeitura.

Anônimo disse...

Gostei muito do encontro lá em João,foi proveitoso,espero que E mílio seja reconhecido pela sua capacidade,ele merece uma chance,e, vamos dá essa oportunidade,chega de oportunismo.Grossos está desmoronando,está tudo caindo,toda esburacada,a prainha, nosso cartão postal está se desmanchando e, niguém faz nada,nem os vereadores se manifestam,é um cáos.

engleson disse...

parabens muito linda a festa tudo de bom pra voce JOÃO

Jean disse...

Esse foi o maior grito de liberdade do povo de Grossos... AGORA VAI!

Anônimo disse...

JOÃOZINHO VAI MOSTRAR COMO SE GANHA COM PROPOSTAS E SEM COMPRAR O POVO COMO MUITOS QUERIAM QUE ELE FIZESSE QUANDO TINHA A PREFEITURA NA MÃO!

O POVO DE GROSSOS NÃO É MAIS BESTA NÃO, PROVA DISSO É ESSE ESPETÁCULO DE REUNIÃO!

Diego disse...

O sucesso da reunião não foi só na "reunião", mas nos acessos no blog. A postagem já é a mais lida da semana!

BB disse...

o vereador Marcos Bezerra com essas palavras se refere a eles mesmos, pois eles são quem baixam o nível da campanha com músicas ofensivas tentando denegrir a imagem de pessoas de bem, e com isso não ganharam nada, então perceberam que esse tipo de politicagem com baixíssimo escalão não decola, agora baixam a cabeça e admitem que campanha se faz como Veronilde fez a dele, com propostas, com promessas cumpridas e com trabalho em pró do povo de Grossos, sejam eles aliados ou adversários, não com difamação, não com baixaria. Particularmente também gostaria que a campanha de nossa cidade fosse desenvolvida a base de propostas, pensando sempre na melhoria do nosso Município. MEUS PARABÉNS VERONILDE!!! VAMO QUE VAMO ALEXANDRE!!!

Chorem não disse...

Isso é uma Reunião? Bem que os adversários queriam ter essa quantidade de gente que João teve em uma reunião, em um comício deles! kkkkkkkkkkkkkk

AGORA VAI, VAMOS NOS LIBERTAR DESSA TIRANIA, PROGRAMA PREFEITURA PRA TODOS!

André disse...

Nada realmente compra o sentimento e vontade de um povo de mudança. Tem candidatos oferecendo horrores de dinheiros pro povo e estão levando um NÃO nada cara. Já João faz uma reuniãozinha e junta uma multidão dessas! Torço e voto em você João Dehon.

Anônimo disse...

João vai na tua fé com a certeza que o senhor jesus vai esta contigo Ore por essas pessoa que ver o teu mal pq tu ora por eles e o senhor jesus abençoa tu e eles.A palavra do senhor diz - Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra?
Jeremias 23:29

e que o senhor venha te proteger nessa camianhada. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Salmos 91:7

E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.
Isaías 35:7

Anônimo disse...

Quero aqui aproveitar o espaço e parabenizar a decisão saiba do dono desse blog, gente ele estar corretissimo, vamos falar o por que que votamos e acreditamos em nossos candidatos, mais sem precisar citar palavras de baixo calão, vamos mostrar nesse blog que poderemos ter um debate on line sadio, que apresentemos as propostas dos nossos candidatos, mais por favot conterraneos, sem mentir, humilhar ou tentar defamar com a imagem de nehum deles.Fernandinha.

Anônimo disse...

Ronaldo eu ate acredito que muito dos que escrevem nesse blog, não fazem por maldade, mais é por que as vezes a vontade de que o candidato que elas torcem ganhe é tao grande, que as vezes foge do emocional, mais cara te peço desculpas em nome de todos aquele que, por infelicidade do momento escreveu coisas que não foram do seu agrado e que na vrdade não condis com a qualidade que tem o seu blog. de eleitor de joao dehon de novo!

Anônimo disse...

Amigo é verdade, compare quem não teve respeito pela saúde por exemplo só pra ter uma idéia: veja quando joão saiu e deixou o hospital: interditado pela vigilancia sanitária e agora veja a diferença. sera que tá a mesma coisa do que quando joão saiu? é facil ver a realidade se quizer.

Anônimo disse...

Quer dizer que a reunião foi pra dizer que joão é pre-candidato? isso todo mundo sabe. a questão é saber se ele é mesmo candidato e isso o advogado que tem um nome a zelar não foi pra reunião pra se envolver nesse jogo que estão fazendo. ele (advogado) não vai dizer algo que ele mesmo sabe que é o contrário.

Anônimo disse...

Quer dizer que não se definiu nada com relação a candidatura de emilio? mas, ele saiu do grupo pra ser candidato a prefeito. Carlin disse que lá do outro lado ele seria candidato a prefeito pois joão não seria. Apôis diga, nem vice ele vai ser? pelo amor de deus....

Anônimo disse...

Acho que seria bem mais facil para Jõao, se nao aceitasse uma carga tao pessada como a presença de emili. Esse nao ganha nem pra lider de rua. Mas vais a sombra de joao Dehon. Cai fora Emilio, rejeitado pelo prefeito, rejeitado pelo povo. fora emilio

Anônimo disse...

Pessoal vamos te cuidado nas palavras contra ums e outros pq ñ adianta ficar falando palavras tortas, pq essa justiça da terra ñ entende nada mais a justiça de Deus fala mais auto, eu nem vcs sabem quem é e quem ñ é mais o guarda de israel sabe de tudo pq ele ñ dorme e ñ descansa e td esta nas mãos dele. paz nessa eleição.

Anônimo disse...

Meu povo se João vai perder mesmo como vocês dizem, para que tanto desespero??
Candidato que não tem voto deveria ser irrelevante para oposição, e não preocupa-los tanto.
Se vocês da oposição REALMENTE acreditam na "DERROTA" de João Dehon, o melhor que vocês fazem é deixar ele caminhar para mais uma campanha, "IRRELEVANTE", para mais uma derrota, ou por acaso vocês realmente temem a massa que admira e está com João Dehon?

Vamos ser francos Ninguém odeia o fraco e nem inveja o feio, pensem nisso!

Carla Mendonça

Anônimo disse...

Caro Ronaldo,

Estou a assistir esse desfecho político um tanto quanto côncio do que teremos pela frente.Espero ao longo do processo eleitoral perceber um comportamento mais sublimar possível e com isso não vir a me arrepender de ter transferido o título para essa terra que adotei de coração.Na verdade,muito me admira em um país democrático, nosso ponto de vista não ser nem um pouco respeitado.Irei sim declarar meu voto, e mesmo sem ser candidato vou dasafiar os candidatos para um debate limpo e transparente.

Anônimo disse...

Pois é João Dehon, vc diz q "não merecia tantos processos"..vc lembra o que fez com Duquinha? há não lembra né? é João quem faz aqui paga aqui mesmo. Duquinha sim, não merecia o q vc fez com ele, te deu a prefeitura de graça...vc sabe muito bem q vc não ganhou por seu merito. O vencedor foi Duquinha.

Maria de José disse...

Todas essas notícias sobre a política de Grossos só deixam evidente a falta de carater d qm se mete com esse tipo de "emprego", pq em Grossos cargo de político é apenas um ganha pão. Gente tá na hora de acordar e parar de agir com emoção, pois esses políticos, digo TODOS, agem apenas pela razão, do que é melhor para Eles e o povo sofre com o desemprego, a saúde precária, a educação deficiente e etc... Se todos os eleitores dessem valor ao voto, que é a única característica de nós deixa em patamar d igualdade com os políticos na sociedade, talvez tivessemos uma cidade bem melhor. O Voto é a Sua Arma não desperdice com que não têm compromisso com você. Essa a minha opnião.

Anônimo disse...

Pessoal, Tenham Calma, as Eleições Ainda nem começaram e muita coisa inesperada vai acontecer podem esperar, e qualquer candidato que venha a ganhar sempre vai mamar na teta da prefeitura mesmo, mais vamos escolher um que tenha melhores propostas para nossa terra, esse deve ser o objetivo final da campanha. b Ste aa tdos os candidatos.

Anônimo disse...

Estou acreditando porque estou vendo na foto, Emilio do lado de João Dehon quem diria,é muita falta de carater mesmo viu.Só quero ouvir o que ele vai falar nos discursos dele no balco com JD,porque já estou sabendo que uma das disculpas esfarrapas dele é que ele se arrenpende até hoje de ter votado em Cachica.Vou ser sincera agora ,são mesmo farrinha de um saco só.E gente assim não merece nem ter um cargo no municio principalmente ser prefeito.

Anônimo disse...

Meu povo abram olho e olhem em quem vcs vão votar.Esse povo que fica de galho em galho ñ tem palavra, hoje é uma coisa amnhã é outra, vcs acham que gente assim tem futuro?

Anônimo disse...

É exatamente por isso que eu voto em JOÃO DEHON, pelas propostas e caráter!

Anônimo disse...

CARO RONALDO, GOSTARIA DE DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE OS PRÉ CANDIDATOS. FIQUEI TRISTE EM SABER Q EMILIO ESTÁ DO LADO DO JOÃO DEHON, É UMA GRANDE FATALIDADE O Q ESTÁ ACONTECENDO. EMILIO UM HOMEM INTELIGENTE ENTRAR NESSA SÓ ACREDITEI DEPOIS Q VI ESSA POSTAGEM, E TRISTE TAMBÉM LER O Q OS ELEITORES DE JOÃO ESCREVE FALANDO MAU DE ENILSON,NÃO LEMBRAR Q NA CAMPANHA PASSADA ENILSON FOI PULSO FORTE, LUTADOR FEZ DE TUDO PRA SER ELEITO ATÉ ESQUECEU DA CAMPANHA DA PROPRIA ESPOSA. NÃO TENHO O Q FALAR DE ENILSON. COM RELAÇÃO AO VERIADOR ALEXANDRE, ESTE É UMA PESSOA MUITO BOA, TRABALHADOR UM EXEMPLO DE POLITICO. ACREDITO MUITO EM ALEXANDRE, ACHO Q SERÁ UM OTIMO PREFEITO.

Anônimo disse...

O QUE JOÃO DEHON FEZ POR DUQUINHA FOI LIVRÁ-LO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, PROVA DISSO É QUE SEU RAIMUNDO PEREIRA É GRATO A JOÃO E ATÉ HJ VOTA NELE!

Anônimo disse...

Voto em João pelo caráter, humildade, bondade, inteligência, propostas etc.

Motivos são o que não faltam, venha fazer parte dessa onda verde!

Anônimo disse...

Não é raiva do povo de Enilson, mas é raiva do próprio Enilson que eu tenho... Só trabalha com mentira querendo se passar por vítima, promover a agressão nos seus eleitores e querer ser prefeito a força sem ter voto nem pra vereador, além, de ter o principal suspeito de ter expulso policiais de Grossos só pq ofenderam a honra de sua intocável família!

Anônimo disse...

SÓ TEM JOÃO DEHON E O RESTO É RESTO!

voz de grossos disse...

Interessante que cercado de tantos advogados bons, o talvez Candidato João Dehon não foi advertido de que reuniões dessa natureza antes de 25 de julho podem lhes causar alguns inconiventes?
Na reunião realizada no ultimo dia 14/05/2012 no auditório do TRE, onde na oportunidade pudemos ouvir as explanações e tirar as duvidas com o Juiz José Herval Sampaio Junior sobre propaganda eleitoral. Nas palavras do juiz ele estará de olhos bem aberto na época de campanha, isto quer dizer segundo ele, que neste momento não tem campanha ainda e que os candidatos esperem os 3 meses para começar a captar votos segundos os prazos do TRE. Disse ainda que irá estar atento para analisar os pedidos que forem feitos em sua jurisdição sobre o assunto, que quem vir candidato ou grupos políticos fazendo campanha antecipada ajuízem ações e que ele julgará direitinho como manda a lei. Expôs muito a resolução n° 23.370 do TSE, está é a resolução que norteia a propaganda eleitoral já para 2012, para o magistrado a lei tem que ser cumprida e ele trabalhará embasado nela. E dá um recado a todos os prés-candidatos e partidos políticos “quero que as estrelas sejam vocês, não eu”, se referindo a exposição na mídia. Ele disse ainda que quer passar despercebido por este pleito e para isto pediu a colaboração dos prés candidatos para que fizessem as coisas certinhas, por que segundo ele se fizerem errado ele terá que aparecer. Ainda segundo o juiz quem passar os pés pelas mãos poderá até ganhar e não levar, afirmou o juiz. Entendam como quiser, eu já coloquei minha barba de molho já. É o que eu venho dizendo a muito tempo o Brasil é outro, a justiça está mais atenta e atuante, se quiserem fazer as coisas erradas façam. Mas saibam que fazer o certo é mais seguro.
A prova de que em Grossos os adversários não sabem fazer oposição, não para prejudicarem, mas, nem todos são iguais.

Anônimo disse...

NÃO TENHO RAIVA ALGUMA DE ENILSON, PELO CONTRÁRIO, QUERIA QUE ELE VIESSE PRO LADO DE JOÃO. MAS ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER PREFEITO, NÃO TEM PROPOSTAS E TEM UM CARÁTER DUVIDOSO, PROVA DISSO FOI O CASO DOS POLICIAIS DE GROSSOS!

sou a voz do povo disse...

VC que se ititula a Voz de Grossos. Ja que vc esta por dentro das leis, Porque vc não denucia as barbaridades que esta infringindo a as leis ,moralidade politica e pessoal da nossa população de Grossos nessa administraação atuial, eu não acrfedito que vc não esteja vendo!!!! o Senhor Magistrado Juiz José Herval Sampaio Junior tambem esta de olho. vc sabia .

Ronaldo vou te pedir novamente pela ultima vez.Que publique essa postagem,porque vc insiste em não publicar as minhas, se democratico não bloquei o direito democratico de expressão. Essa postagem retrata infelismente a verdade. E um direito de resposta.

voz de grossos disse...

Essa é para você que se "intitula" voz do povo, assim como eu posso denunciar, você também pode, todos vemos barbaridades vindos de todos que se envolvem na politica, não só em Grossos, mas, em todo Brasil, não só na gestão atual, mas, em gestões passadas, e tenho certeza de que Dr. JOSÉ HERVAL SAMPAIO JUNIOR, excelente jurista, não esta de olho em mim por um único, simples e prático motivo: Não sou politico, nem pretendo, porque quero passar o resto da minha vida sossegado e com consciência limpa de não estar enganando à ninguém
E se você não é um leitor que lê primeiro os comentários e os interpreta, eu te explico o que eu quis dizer, alias, mostrar, que nem Enilson, nem Alexandre são perseguidores e a prova disso é que eles com todas essas fotos e reportagem praticamente em mãos, ainda não denunciarão a grande festa realizada pelo candidato João Dehon.

voz de grossos disse...

A justiça eleitoral não esta somente de olho em mim, esta de olho em você SOU A VOZ DO POVO, esta de olho em cada leitor, seja eleito ou eleitor, assim transgrida a lei de competência do eleitoral. E como você falou, todos temos direito de falar, desde que munidos de argumentos, pois vivemos em um país democrático, não tenho medo de suas ameças, mesmo porque da mesma forma que você fala que estou transgredindo alguma lei, se é a mostrar a realidade, você também esta.

Anônimo disse...

Independente de que o nosso partido o PT, feche em mossoro ou até mesmo em natal, aqui em grossos nós ja nos reunimos e unanimes deciimos apoiar o JOÃO DEHON. FERNANDINHA

Anônimo disse...

Eu entendo que, quanto mais candidatos tivermos para que o povo de nossa cidade possa fazer a sua escolha, melhor será para a cidade, então gente não percam mais tempo procurando defamar a imagem de nenhum candidato, más diga-nos em sua opinião o porque vc acha que o seu candidato merece o nosso voto e se nós que comnhecemos todos os nossos munícipes, saberemos escolher o que tiver a melhor proposta para tirar o nosso municipio desse buraco do descaso e abandono que ele estar hoje.Carla mendonça

Anônimo disse...

Amigo Ronaldo!
Vou te dizer como funciona o pensamento do eleitor apaixonado, é mais o menos assim:
Eu não confio no cara, mas voto nele!
Ele rouba, mas faz!
Ele mente, mas convence!
Ele é culpado, mas ninguém prova!
Sabe o que eu penso amigo Ronaldo:
O povo é besta, mas não sabe!

Anônimo disse...

João vc ñ pode desistir, vc ñ está lutando só, se ñ fosse a mão de Deus o que seria de vc, nem aqui vc estaria, ñ fique triste assim ou ñ vc pode desistir, Deus está no controle de todas as coisas, ele e dono de tudo ,ele vê tudo ele é quem comanda tudo,João se vc tem fé ela pode mover montanhas ,quando mais uma eleição diante de Deus tudo isso é café pequeno,creia em Deus e veraz o que ele vai fazer, mais é preciso ter fé e confiar em Deus, pq nunca esquecel um dia quando Dehon Caenga foi em um culto na missão evangelica e Deus falou com ele através de um hino e ele acreditou e confiou que aquele hino era Deus falando pra ele ,pois a fé dele foi muito grande em Deus e ele recebeu Vitória e ganhou a eleição, Deus faça o melhor para nossa população pq já sofreu de mais, com as mentiras desse povo enroladores,estamos orando por nossa terrinha Grossos, eu amo minha terra apezar de fazer 18 anos que fui embora dai ,mais Deus mim consedeu uma casinha na praia de pernanbuquinho que é outro ponto que está abandonado as baratas, um canto lindo se fosse bem cuidado o cento durismo muito bom, mais em infelismente o prefeito ñ o valoriza ,que poderia chamar muito dinheiro para prefeitura tudo que envestimos teremos retornos, então João quando vc chegar lá olhe para pernambuquinho faça dessa vez diferente do que vc ñ fez da outra vez, se vc fizer tudo bem direitinho garando uma coisa mais nunca perdera uma eleição, de A.K.A estamos confiando em Deus e esperando melhoras para nossa terra..

Anônimo disse...

Quem será o candidato?

hoje Enilson diz que se joao for candidato o apoia em contra partida se o mesmo não conseguir limpar o seu nome o apoiará no pleito. E Emílio onde fica nessa história? Vai votar em Enilson? Será que o mesmo foi escanteado, e não terá chance de ser candidato? será que depois de quatro anos de um conflito entre Enilson e joão eles irão fazer seus eleitores votar no outro?. O que está claro é que Enilson está desejando por dentro que joao não seja candidato para ter seus votos, João tentando de qualquer forma limpar seu nome, que diga-se de passagem já está sendo descartado pelas lideranças de sua coligação (como dizem "lá em cima") todos querem Enilson, pois o mesmo é do partido da governadora. Percebemos mesmo é que os eleitores de João estão caindo numa arapuca armada pelas lideranças do DEM, e como Jõao é subordinado ao partido, vai aceitar a imposição. Pra os que votam em Enilson a situação está favorável pois já está confirmado como candidato. Enilson alem de ter acelerado o julgamento dos processos de joao para torna-lo inelegível, agora vai receber de graça os votos do mesmo e de lambuja leva Emílio.

Att.

Carlos

Anônimo disse...

Enilson é quem vai ganhar pois vai receber o apoio de João Dehon.

Marlon

Anônimo disse...

eu voto em enilson mais se o cnadidato do partido for joao eu voto tambem, mais ele ta com problema e não pode ser candidato então vamos votar em enilson, ele é o melhor

Maria

Anônimo disse...

uhuuuuu é enilson na cebeça da chapa.

Anônimo disse...

Parabens pela reunião, queremos Joãzinho e mais ninguem.

sou a voz do povo disse...

Vc A VOZ DE GROSSOS, só vou te responder quando vc aprender portugues, por que vc erra muito nas suas digitações, desse geito vc nunca pode ser A VOZ DE GROSSOS. morro de vergonha de um representante
desse nível, ou melhor desse tipo. Segure João Denhon, porque nas pesquisas ele lidera sobre todos os candidatos. ACORDA################## Até nunca mais.

Anônimo disse...

Iremos entrar com uma ação contra o ex prefeito joao dehon tendo como base a lei que proibe a execução de eventos como esse antes da autorização da justiça. mais um para a coleção. Daaaale Enilson.

Adriano

Anônimo disse...

Esse pessoal de Enilson ta revoltado com joao dehon todo tempo prejudicano.

Anônimo disse...

Joao Dehon não ligue para esse povo que está tentando lhe prejudicar.

Maria

Anônimo disse...

Vamos ver quem advinha quem será o candidato da oposição:
(1) Enilson
(2) João Dehon
(3) alguem da familia de João Dehon
(4) Emílio
(5) Teremos dois candidatos da oposição nas ruas

Vamos lá, votem para ver quem acerta.
Ronaldo coloca uma enquete ou publique isso para as pessoas votarem.

Antônio

Anônimo disse...

o numero 2 será o candidato da oposição

Jeová

Anônimo disse...

Acredito que essa pessoa que se diz passar por adriano, não é de fato o tal, pois seria uma infantilidade advertir o joão quanto uma possível irregularidade, amigo nessa reunião em nenhum momento o joão disse que era candidato a isso ou mais aquilo, o que foi feito, era uma justificativa para calar a boca dos adversários que estão morrendo de medo de perder a campanha para joão dehon, pois ele sabem que o atual prefeito não irá gastar o dinheiro que ele juntou neses 07(sete)anos com ninguém. A gora se vc for mesmo eleitor de enilson, deixe-me lenbrar algo que vc esta esquecendo, no dia 23 de outubro do ano passado, o seu candidato enilson, já divulgava materia nesse blog como candidato a prefeito de grossos, dizendo que, estava matando a sede da nossa população e comunidade rurais, levando água potável em uma caçamba com uma pipa em cima, se joão fosse mal como alguns, com certeza essa denuncia ja havia sido emvida para STE, más vamos aguardar mais um pouco, por que se vcs continuarem tentando prejudicar joão dehon, mesmo que joão não queira fazer, mais nós que o acompanhamos iremos mandar um lindo dossiê para natal e aí veremos quem ficará impedido de sair nas ruas de grossos como candidato a prefeito de 2012.Fernandinha

Anônimo disse...

Sem maldade...Gente eu adorei o comentário feito pelo dono desse blog no dia 26 de maio, não pelo que ele falou sobre alguns anonimos e até sei que ele tem razão, não vamos usar o blog para baixaria, mias sim para democracia, mais o que quero comentar que gostei, foi a cor que ele usou para o seu comentário, será que foi por acaso ou.........QUEM NOS SERA TIVESSEMOS O SPOIO DO PC do B!!!!!!!Fernandinha, abraços ao ronaldo.

voz de grossos disse...

Amigo e também ja que voce me considera um analfabeto, desde quando JEITO se escreve com "G"? eu quem tenho pena de João Dehon ter pessoas como você que nem sabe interpretar uma crítica, nem se defender, nem muito menos digitar. Você não vai me responder por falta de argumentos, aponte meus erros que fico quietinho, ou detenha-se a sua insignificância,mesmo se eu quisesse errar, as ferramentas da internet não permitiriam, ou você não conhece a opção de CORREÇÃO?

"As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais."

Anônimo disse...

eu quero Jooooooooooooâãããããããããããããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na prefeitura jááááá.e Veronildo fora!

Anônimo disse...

eu quero JOÂO!

Anônimo disse...

Eu quero Enilson jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais ninguem.

Anônimo disse...

joaonao esta enganando os seus candidatos pois eles votam em joao porque gostam dele e quando gostamos realmente de uma pessoa acreditamos nao prestamosatencao no que falam isso fica para os recalcados agora vai

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO