redirecionamento

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Combatendo a Dengue.


A Secretaria Municipal de Saúde de Grossos, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informa a população deste município que está sendo realizado - teve início ontem (12/06) - a operação de UBV com carro fumacê, estando presente em 100% dos quarteirões existentes na zona urbana, conforme cronograma abaixo:
CICLO
DIA
TURNO
1º CICLO
12/06 TERÇA-FEIRA
VESPERTINO
2º CICLO
16/06 SÁBADO
VESPERTINO
3º CICLO
20/06 QUARTA-FEIRA
VESPERTINO
4º CICLO
24/06 DOMINGO
VESPERTINO
5º CICLO
28/06 QUINTA-FEIRA
VESPERTINO

Esta operação tem o objetivo de cortar o índice de transmissão da dengue, já que no município de Grossos estar com vários casos confirmados da doença. Neste momento, pedimos a compreensão e apoio de toda população para que durante a passagem do carro fumacê, abram as portas e janelas de suas casas para facilitar o tratamento realizado pela equipe.
Agradece

Emanuela Maria da Costa

- Secretária Municipal de Saúde -

8 Comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo por favor deixe meu comentário passar, a gente na verdade fecha as portas, o carro é forte demais, faz mal aos nossos idosos, crianças, animais e pessoas que tem alergias como eu tenho, só na minha rua o carro passou 6 x em menos de 1 hora e eu ach0 que isso nao tem necessidade, pelo amor de Deus a iniciativa é boa, mas aqui em grossos tudo é exageraado, é 8 ou 80, acho que querem mostrar serviço matando o povo... Nunca passa esse carro ai quando passa quer descontar o tempo que nao passou, pelo amor de Deus, nã!!!!Basta passar o carro 1 x ou 2 pessoal, fiquei muito mal ontem espirrando muito, com alergia os olhos chorava a garganta tapou, ruim demais nã!

Marcia. disse...

Meu Deus o que fazer com esse povo Hagradecido.
Sei que é dever do governo atentar para os problemas da população, mas se não fizer reclama, se fizer reclama.
Homem deixe a secretária trabalhar.

Rodrigo disse...

Parabéns secretária por está precupada em defender a população.

Em outros tempos era só promessa, agora nem precisou prometer, vei e depois anunciou, parabéns.

Anônimo disse...

Meu amigo anônimo entendo sua reclamação, porem eu tenho certeza que voce nunca pegou DENGUE para fazer esse infeliz comentario mal informado. Parabéns mesmo!!!!!!!!

Sandro Pastre.

Anônimo disse...

Doente ficou eu com o mosquito da DENGUE quase que morro, passei uma semana perdendo prova da faculdade, agora, sempre tem uma pessoa pra reclamar, DENGUE é caso sério temos que combater, pessoas leigas não sabem disso, parabéns a secretaria Emanuela, vamos combater a DENGUE, olhai gente a secretaria nova, mostrando serviço de primeiraaaaaa

Anônimo disse...

Quero a agradecer a Secretária por ter sido tão agil, em conseguir o carro fumacê, pois ja tive dengue e não quero pegar a dengue hemorrágica e sei que para o carro vir a cidade precisa ta uma situação difícil de casos, portanto não vamos fechar os olhos vamos fazer nossa parte.

Josué

Anônimo disse...

o prefeito Veronildo não sabe ser prefeito, pois se ele vivesse nos bares de grossos enchendo a cara de cana ele era o melhor prefeito de grossos porque ele ia satisfazer a vontade desse povinho que esta com saudades de 7 a 8 anos atras. babão e babões são aqueles que fazem empréstimos para certo pre-candidatos que vive dizendo que esta lizo! cuidado pra depois vocês que estão dando dinheiro e fazendo empréstimos não entrarem no spc e serasa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

eita será mesmo que João é candidato mesmo ou ele só esta enganando o povo dele, cuidado pra Emilio não se revoltar.......................

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO