redirecionamento

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aniversariante de Sábado.


Quem aniversariou neste fim de semana foi Emanuela Maria Silva Costa.

Emanuella Costa é filha de José Uidon (Ildinho) e Maria Auxiliadora e casada coml Fausto Filho.

Emanuela iniciou sua vida profissional aos 15 anos quando começou dando aulas particulares na residência de seus pais junto com seu primo Bruno Caenga. Herdeira de dois educadores que tanto contribuíram para educação de Grossos, o saudoso Dehon Caenga e sua tia Melânia Caenga, Emanuela foi incentivada pela sua tia para continuar na educação, assim, foi professora bolsista na Escola Estadual Coronel Solon e em seguida trabalhou por 3 anos na Escola Prof. Manoel João, onde conseguiu trazer um legado de experiências e bons frutos. 

Emanuela também participou de muitos grupos da Igreja Católica onde chegou a liderar equipes e organizou trabalhos para aqueles adolescentes.

 Apesar de ter nascido em meio a uma família política, onde seus pais foi vereador por dois mandatos e seu avô ter sido presidente da Câmara por 2 vezes e ainda ter tido seu tio Dehon Caenga, um grande líder político e Prefeito com história interrompida aos 6 meses e sua tia atual  vice Prefeita da “Terrinha”, esta jovem até o momento ainda não se incluiu em cargos Públicos, porém, hoje Formada em Administração e Especialista pela IFRN, contribui em vários setores da Administração Pública, procurando sempre fazer o melhor pela sua população, onde atualmente está na pasta da Secretaria Municipal de Saúde, cargo que são dedicados 24 horas do seu dia, com muito esforço e dedicação,  e que segundo a mesma, faz porque gosta e não por obrigação. 

Nas poucas horas que tem livre, esta jovem gosta de está com a família e amigos.

Uma jovem de sonhos e ideais que sempre procura lutar até o fim.

Parabém Emanuela, que Deus te proteja nessa sua interminável luta e que te enchas de vitórias.








5 Comentários:

Anônimo disse...

Deus te de muita saude e muita felicidades. com seu carisma e seu carater, nao e dificil consegui amigos, pra sempre

Anônimo disse...

Deus te de muita saude e muita felicidades. com seu carisma e seu carater, nao e dificil consegui amigos, pra sempre

Anônimo disse...

Manú. Desejamos a vc toda felicidade desse mundo, que esse dia não passe desapercebido pelos seus colegas da PGM, receba um forte abraço e todos nós aqui go Gabinete(quando falo todos, são todos tá bom?hshshs)ROSINHA, LUCIANA, ECT..........

Anônimo disse...

EMANUELA RECEBA OS SINCEROS VOTOS DE FELICITAÇOES DE TODOS QUE FAZEM A VITASAL..........ELIENE E FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Que jesus lhe abençõe, lhe der sabedoria para continuar levando de uma forma digna e carismática a nossa secretária de saúde. Parabéns(de um amigo de trabalho).

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO