redirecionamento

sábado, 18 de agosto de 2012

Dep. Fed. João Maia visita Grossos.



Quem esteve a poucos instantes visitando nossa “Terrinha” foi o deputado federal João Maia.

João Maia – PR – veio dar apoio à coligação Grossos Cada Vez Melhor e segundo o mesmo, corrigir um erro cometido no passado.

“Eu vinha aqui por que eu precisava dar um esclarecimento, na eleição passada eu pedi voto para outro candidato, mas graças a Deus o povo não me ouviu”. Com estas palavras, o Deputado Federal João Maia abriu seu discurso  e encerrou com a frase: “Se um Alexandre conquistou a Pérsia, imaginem dois.” 

Em seu discurso o Deputado Federal João Maia falou dos grandes projetos que pode aprovar em Brasília para Grossos e que esse momento agora chegou. Segundo o mesmo, com a dupla Alexandre e Alexandre, Grossos vai seguir rumo ao desenvolvimento, pois terá mais um Deputado Federal para defendê-la lá em Brasília.

Nesta segunda-feira teremos o discurso na íntegra do deputado João Maia, que está neste momento visitando todas as cidades do interior.
 
João Maia saiu de Grossos e se dirigiu à Areia Branca e de lá seguirá com sua visita para outras cidades.




1 Comentário:

Unknown disse...

Sei que é meio engraçado o que eu observei nessas fotos, más só para brincar e ficar mais engraçado, olha só o que eu observei. tem dois homens em fotos diferentes más que parecem estar com a mesma camiseta, ou seja parece que tiraram a foto de um depois ele emprestou a camisa para o senhor mais velho para tirar a fotografia também, eu dou um doce para quem nos informar de quem estou falando?hahahahahahah

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO