redirecionamento

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia difícil para nossos motoqueiros.



Ontem foi mais um dia de transtorno e correria para os motoqueiros da cidade. Com a súbita presença da polícia rodoviária estadual na “Terrinha”, onze motoqueiros ficaram sem suas motos (contagem feita em frente a Luciano de Tecoteco).

Aqui não tem apelação, depois de colocada em cima do guincho, disse um dos policias, só tira em Mossoró.


Alguns as motos estavam em “dias”, mas deixaram os documentos em casa, outros estavam mesmo atrasadas, outros estavam sem habilitação ou não tinham e outros sem capacetes.

Ficar com raiva ou contra os guardas não adianta, segundo os mesmos, vão está por essas bandas duas ou três vezes por mês e o pior, segundo as leis de trânsito, o errado somos nós, então o que devemos fazer mesmo é se equipar ou sofrer as consequências.

Essa conversa de que em Grossos não precisa usar documentos ou capacete não cola mais.




4 Comentários:

Maria disse...

Guardas vcs deveriam vim em dia de passeatas, de carreatas para verem os adolescentes catucando, empinando pneu, canos arrombados, colocando moto em cima do povo! Por favor poste viu ronaldo. Maria

Anônimo disse...

Olhem oq os politicos fazendo pra nois eleitor ficar devendo favor a eles...

Anônimo disse...

Qual politico ta tomando a frente, para soltar as motos sem ter q colocar em dias, pagar guinço e estadia?

Anônimo disse...

Já dizia um certo político de nossa terrinha "só tem carro e moto quem pode". Mas não é bem assim. esse tipo de abuso da polícia que chega para aparecer e causar medo na população é por que não temos representantes de de fato nos represente. nossa população não tem condição de ao mesmo tempo comprar uma moto cara e depois desembolsar mais de mil reais para tirar uma carteira. as motos são utilizadas no trabalho diário, são pessoas humildes que fazem das tripas coração para possuir um transporte a ser utilizado em seu trabalho. é uma vergonha o que essa polícia esta fazendo em nossa cidade. não posso concordar mesmo dizendo que estão cumprindo a lei, o que estão fazendo em nossa cidade. a final de contas, as leis no Brasil são para os pobres. bandidos, políticos e poderosos são os beneficiados pelas leis criadas por eles mesmos.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO