redirecionamento

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mulheres do 40 voltam à Exp. José Rocha.


Retornando à Exp. José Rocha, de onde parou na ultima terça-feira, as MULHERES DO 40 mais uma vez receberam a presença do vereador e candidato a prefeito da coligação Grossos Cada Vez Melhor, o senhor Marcos Alexandre, assim como o candidato a vice o jovem Alexandre Paiva.

Marcos Alexandre, sempre acompanhado de esposa e filho, visitou os moradores levando seu aperto de mão e suas propostas de governo.
 As MULHERES DO 40, grupo de mulheres liderado por Ianara Suelem, esposa o vereador e candidato Marcos Alexandre – 40, se diz está muito feliz com a receptividade dos cidadãos grossenses e que o governo de Alexandre será de trabalho do começo ao fim.

“Em cada casa que passamos, sinto confiança das pessoas em dizer que quer dar uma oportunidade a Alexandre, uma oportunidade que será abraçada com carinho e muita responsabilidade, eu tenho certeza que não vamos de maneira nenhuma decepcionar o povo grossense, Alexandre é uma pessoa simples, trabalhadora, homem do lar e vai colocar seu plano de governo em ação desde o primeiro dia ao ultimo de sua gestão, isso pode ter certeza”. Disse a professora Ianara.



Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO