redirecionamento

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Agradecimentos do futuro Vereador Bruno do Córrego.

Meus amigos e minhas amigas da minha cidade. Depois de pouco mais de três meses de luta, conseguimos dar um grande passo para chegarmos ao nosso objetivo, pois o nosso objetivo em nenhum instante foi somente me tornar vereador, meu objetivo foi, é, e será, poder contribuir para melhoria de vida de cada cidadão da minha cidade.

 Durante esse tempo consegui tirar além da vitória, muito aprendizado. Ser eleito acho que foi questão de merecimento, não tão e somente meu, mas de todos que acreditaram seriamente no meu trabalho.

Honrarei o meu slogan que diz: JUVENTUDE COM COMPROMISSO, o fato de ser jovem é o que me impulsiona cada vez mais lutar e defender o meu povo. Quero hoje agradecer imensamente aos 428 eleitores, que confiaram no meu compromisso, aos meus amigos, que estiveram ao meu lado, a minha comunidade, que esteve comigo nesta batalha, obrigado Córrego, a minha juventude, que incansavelmente saiu às ruas, levando as minhas propostas, e as muitas pessoas que torceram, que rezaram e que confiaram nos meus propósitos.

Irei retribuir essa confiança, através de projetos que possam melhorar cada vez mais a nossa cidade. Eu sempre estarei lado a lado com vocês, serei um defensor incansável. 

Meu muito obrigado de coração, e a luta está só começando!


Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO