redirecionamento

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bairro Boa Esperança continua sofrendo com a falta d'água.


Quem de nós entra em um comércio e paga por certa mercadoria que não tem?

Acredito que ninguém. No caso da pergunta acima, claro que você procuraria outro comércio.

Mas aqui em Grossos a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está achando que temos obrigação de pagar e não consumir.

Pelo menos essa é conclusão dos moradores do Bairro Boa Esperança. Na rua de baixo (final da C. Solon), por exemplo, segundo alguns moradores a água está chegando bem a ponto de subir para suas caixas. No centro, próximo a caixa d’água, também não há reclamações, porém na parte alta da cidade, Bairro Boa Esperança os moradores já estão a ponto de não pagarem suas tarifas por falta de compromisso da Caern.

Aqui desde que a bomba foi trocada as torneiras não “veem” água. Alguns moradores recorrem a pequenas bombas e ou a pocinhos artesanais para saciarem a falta d’água.

O problema de tudo isso está sendo gerado devido à bomba que foi trocada, a nova bomba é de uma vasão menor a que havia.

Os moradores do Bairro Boa Esperança já estão se organizando para este mês juntarem todas as tarifas e – através de alguns representantes – irem ao escritório de Mossoró devolver as tarifas e entrarem com pedido de anulação das mesmas, afinal pagar sem consumir não faz bem a ninguém. 

Espera-se que a Caern apresente uma solução para o problema até o final do mês.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Aqui em casa também não tem água! eu moro perto de FRASQUINHA DO BAR.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO