redirecionamento

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brasil encara o Japão às 9:10 (horário de Brasilia)

Depois de encarar África do Sul, China e Iraque, seleções de nível técnico inferior e que figuram na parte de trás do ranking da Fifa, a seleção brasileira faz nesta terça-feira, às 9h10 (horário de Brasília), no Estádio Miejski, na Polônia, um amistoso contra um adversário capaz de resistir e, efetivamente, testar o time de Mano Menezes.

Trata-se do Japão, atual 23º do mundo, que chega credenciado por uma surpreendente vitória no amistoso contra a França, na última sexta-feira, em Paris.

Além do adversário de melhor nível técnico, o desafio da Seleção ganha ainda mais relevância justamente pelos problemas de última hora.


Sem Marcelo, que fraturou quinto metatarso do pé direito no treino do último domingo e só retorna aos gramados em 2013, Mano Menezes terá que improvisar no setor (já que Adriano, que pode atuar nos dois lados, está na direita justamente com as ausências de Daniel Alves e Alex Sandro). O zagueiro Leandro Castán e o meia Thiago Neves foram testados, mas somente minutos antes do jogo o técnico vai anunciar sua escolha.

Com informações O Dia Online.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO