redirecionamento

domingo, 7 de outubro de 2012

Graças a Deus termina hoje.


Ontem por volta das 20 horas criou-se um grande tumulto em frente à prefeitura devido à criatividade de algumas pessoas.

Segundo informações do policial Flávio, quando este chegou ao local havia um grupo querendo invadir a prefeitura.

A polícia isolou o local, conteve os ânimos do grupo, pediu reforço e só deixou o local quando a população presente se dispersou.
Início:
Segundo alguns que presenciaram o ocorrido do começo ao fim, um funcionário da prefeitura parou um Fiat Uno – que disse ser do candidato a prefeito pela coligação Grossos Cada Vez Melhor – e entrou na prefeitura para pegar alguns objetos que serão usados hoje nas eleições pelos fiscais de urnas. Começou a juntar gente e a primeira versão que se criou foi que os candidatos Enilson Fernando e Alexandre estariam negociando a união dos dois. 

Tão logo a notícia se espalhou, tentaram secar um dos pneus do fiat, mas mesmo assim o funcionário saiu e ficou a população – que a cada minuto aumentava – querendo invadir para acabar com a negociação.

Meio:

Entre dito e não dito, criou-se um grande tumulto em meio à suposta união dos dois candidatos que supostamente estariam dentro da prefeitura. Houve até alguém que dissera ter visto os dois em uma das janelas – 1º andar.

Fim:

Poucos minutos depois, o candidato Enilson Fernando que estava em uma das comunidades vizinhas, veio e surgiu na entrada da rua para decepção daqueles que juravam que ele estava dentro da prefeitura.

Devido a grande movimentação, Enilson subiu em cima de um dos carros e esclareceu que aquela hipótese de que ele estaria se vendendo era falsa, descabida e de má fé.

Segundo o próprio, tudo isso que está acontecendo é culpa de João Dehon que enganou seu povo e continua enganando.

Enilson se retirou do local e muitos eleitores além de o aplaudirem, o acompanharam em motos.

Diante de todos esses fatos que aconteceram nessa politica, eu arriscaria a dizer que a política desse ano foi uma das mais sebosas que já se viu em nossa “Terrinha”, onde o que mais predominou foi: Mentira, enrolação e, acima de tudo, o nome de Deus em vão.

Talvez seja por isso que haja tanta “má querença” entre os próprios eleitores, entre os próprios amigos, entre os próprios irmãos.

Por fim, deixamos nossas ricas amizades de lado e acreditamos nas mentiras deslavadas de alguns políticos que amanhã certamente estarão de braços dados em outros palanques.

Eles (políticos fichas sujas ou não) amanhã voltaram a conversar e dirão: foi só política!

E nós? Será que esqueceremos simples assim e reataremos nossas velhas amizades?

No fim, quem mais perde somos nós, ganhando as eleições ou não.

Eu li certa vez a célebre frase: Política é para os nobres.

Bom, diante de tantas mentiras, enrolação e falsidades, se for para os nobres passou longe aqui na nossa “Terrinha”.
  





Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO