redirecionamento

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns colegas.

A todos os colegas professores e em especial aos da minha "Terrinha", um feliz dia, que esse seja de tranquilidade, paz e, claro, uns "trabalhinhos" para corrigir. rsrsrs.

Quanto aos colegas professores da rede municipal, breve estaremos dando uma boa notícia para todos. Afinal promessa feita tem que se paga, não importa quem ganhou ou perdeu. Aguardem.

Parabéns.

2 Comentários:

Navegante Elias disse...

Meus parabéns a todos professores da nossa cidade, que Deus ilumine a mente de vcs cada vez mais para adquirir conhecimento e sabedoria para ajudar-nos na formação dos nossos filhos. Um abraço especial a minha querida irmã Marta Elias q tb é professora e a você Ronaldo q tb atua nesta profissão tão importante embora desvalorizada por alguns. Deus abençoe a todos professores e que esta data de hoje seja de mts festividades e alegrias para todos vcs.

Anônimo disse...

Amigo ronaldo, eu também parabeniso a todos os mestres do ensino tanto de nossa cidade como de todo o país, mais quero fazer apenas uma pequenina correção quanto a sua materia, claro deve ter sido erro de digitação más o correto seria(promessa feita tem que se pagar).ana claúdia marques.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO