redirecionamento

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Funcionários da Saúde não tem plano aprovado por falta de vereadores.



Muito interessante o que houve na sessão de ontem da Câmara Municipal de Grossos. Ora, guando o assunto é “meu salário”(vereadores) (matéria pronta para os próximos dias), não há doença nem muito menos viagem, mas quando o assunto é o salário do povo, tudo aparece.

Veja o caso do Vereador Antônio Gustavo, este que até ontem era situação ferrenha,  onde em seus discursos defendia as lutas dos trabalhadores e estaria onde o povo precisasse (dizia em seus discursos), de repente na hora que o povo precisou tomou chá de sumiço e não se fez presente na sessão de ontem, na qual devido sua falta vários trabalhadores não tiveram seu plano de cargo e carreira aprovado. Era bom Gustavo procurar seus eleitores para ver o que eles acham disso tudo agora.

 Citar a falta de Marcos Bizerra, Erasmo, Martins e Glarissa é perca de tempo, pois mesmo sabendo que é dever deles pelo menos ir uma vez à câmara por semana defender o direito do povo, eles estão fazendo seu papel politico com respeito à gestão que está nos seus dias finais, no entanto é bom lembrar, quem está sendo prejudicado é o povo, não o prefeito.


Voltando ao caso do vereador Gustavo, dizem as vozes do povo, que este já se rebelou, aliás, se rebelou antes do fim da campanha, e pendeu para o outro lado, se for verdade eu só tenho a lamentar, pois antes de sermos políticos, somos homens. Então prefiro não acreditar.

Porém, segundo informações de alguns funcionários da saúde que estiveram na câmara ontem, procuraram Antônio Gustavo um dia antes da Sessão e não encontraram e na sessão, onde sua presença era indispensável para a votação e aprovação do plano de carreira destes funcionários, o vereador Gustavo não apareceu e o tal plano não foi aprovado, segundo o presidente da câmara faltou coro por falta de um vereador. Dizem também essas mesmas vozes, que o vereador Gustavo estava em Mossoró, acompanhando um infermo. Que bom, não sabia que além de político era médico.

Para os faltosos, eu só tenho uma coisa a dizer. Isso é lamentável e triste, pois vocês não estão de maneira nenhuma prejudicando a atual gestão, estão prejudicando um monte de trabalhadores que passaram anos e anos lutando, “brigando”, esperando esse bendito plano e agora, quando finalmente conseguem, não é aprovado por uma simples questão de preciosismo político. Por favor gente, quem elegeu vocês foram estes que pedem vossa ajuda, não o prefeito.

Parabéns aos vereadores Laíres, Cateca, Claudia e Alexandre, parabéns também aos futuros vereadores Bruno e Amélia que estiveram presentes – mesmo sem tomarem posse - já se importando com as questões populares.

Vamos aguardar a próxima sessão, pois nesta não terá só os funcionários da saúde, os professores também estarão presentes para reivindicarem um “conserto” no seu plano que há muito vem se arrastando com falsas promessas. Mas isso é outra história, uma história que será contada aqui em detalhes nos próximos dias.

Gente, as eleições terminaram, essa gestão está acabando, mas nós (trabalhadores de um modo geral) não paramos, a vida segue, o mundo não deixa de girar e nós, “coitados”, precisamos de vocês, hoje e amanhã, não importa quem seja o prefeito nem o dia, vocês foram eleitos para defender o povo, não acordos políticos. Se liguem.



E quanto ao vereador Gustavo ou a qualquer um mensionado na matéria, está aberto o espaço para se explicar - caso queira - a falta à sessão de ontem.




28 Comentários:

antonio disse...

por que o prefeito eos seus vereadores nnão se preocupou com planos de cargos e salarios no inicio do ano agora que ele vem com essa dica ,falta de respeito com os servidores da parte do prefeito e nao os vereadores pois foram oito de anos de desprezo com os servidores e alem de tudo ele so paga nossos salarios atrasados ,pouca vergonha viu ronaldo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edoraldo Evereste disse...

O VEREADOR GUSTAVO NUM SE VENDEU COMO VOCÊ TA DIZENDO NÃO, ELE SEMPRE HONROU O SEU PARTIDO. SEMPRE VOTOU NOS PROJETOS EM PROL DA POPULAÇÃO,ELE SE AUSENTOU POR MOTIVO MAIOR, SE ELE ERA MÉDIO PRA ACOMPANHAR UM PARENTE DOENTE COMO FOI DITO NO COMENTÁRIO PRA ACOMPANHAR UM PARENTE DOENTE NUM PRECISA DE SER MÉDICO NÃO,TENHO CERTEZA Q VOCÊ JÁ PRECISOU SE AUSENTAR DE ALGO PARA ACOMPANHAR ALGUM PARENTE DOENTE, QUEM TA DIZENDO NAS CALÇADAS QUE ELE SE VENDEU FAZENDO PICUINHAS QUERENDO DEFAMA-LO É MEIA DUZIA DE GENTE Q TA RECEBENDO BOLA ESSAS PESSOAS NUM TA HONRANDO O PARTIDO NÃO TÃO PEGANDO BOLA, O VEREADOR GUSTAVO SEMPRE VOTOU DE CORAÇÃO NUM PRECISOU RECEBER BOLA NÃO, AS PESSOAS QUE FAZEM O PARTIDO ERA PRA RECONHECER E DA A VEZ A ELE ELE MERECE NUM TA CHEGANDO AGORA NÃO, QUEM TA CHEGANDO AGORA ERA PRA FAZER QUE NEM ELE, AGUDAR PRA PODER RECEBER O MÉRITO. ELE NUM TEM BOLA PRA DAR PORISSO É REGEITADO MAIS ELE VAI HONRA O COMPROMISSO DELE, ELE NUM É TRAIRA NÃO E NEM SE VEDEU.

Anônimo disse...

Como pode ser o Prefeito atual no apagar das luzes inventa de criar um Plano de Cargos ! Sabendo que quem iria custear seria a próxima Gestão.Livrando-se da sua responsabilidade.Na minha humilde opinião ñ é dessa maneira que se ganha mérito com os funcionários públicos, prefeito!

Anônimo disse...

bom dia amigo ronaldo, e leitores desse blog, não querendo defender o amigo gustavo, mais cá pra nós, não é de se admirar? no fim do mandato o atual gestor querendo dá um de bomzinho querendo aprovar plano cargo carreira,Chamando os conconsados prometendo aumento para os professores, seja sincero,isso num é interessante? será que nos 7 anos e 4meses de mandato não deu pra fazer isso? ai agora quer colocar a cupa em gustavo? Vamos deixar pra o novo gestor e os novos Vereadores aprovar.

Anônimo disse...

boa antonio

Anônimo disse...

Grossos é uma comédia... Há oito anos o atual Prefeito não se preocupa em Planos de cargos, mas depois de ter sido DERROTADO nas Urnas é incrível como ele quer de todas as maneiras tentar Prejudicar o Futuro Prefeito! Mas creio que ele esteja chateado, pois está trabalhando esses últimos 3 meses do ano como nunca nos outros passados. Hahaha

Anônimo disse...

8 anos sem dar aumento os agentes de saúde, agora deu aumento só que esse aumento é pra janeiro, ele podia pagar já agora em dezembro, ou pagar o retroativo, pq assim fica fácil dar aumento pro, outro prefeito pagar, menino sabido esse... Ednete.

Unknown disse...

só quero ve jacaré chorando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou indginado com algumas postagens feitas pelo "Blogueiro Polêmico", nesses três meses de campanha eleitoral ele tentou desarticular com seu blog a campanha eleitoral do Ex-Prefeito João Dehon, esse cara se acha um grande crítico, não sei de onde, acha-se também um magistrado, não chegou nem perto ainda, tentou desestimular os eleitores do senhor João Dehon com suas postagens, falou do Prefeito Eleito, depois críticou alguns líderes religiosos e por fim, ataca os vereadores que não estão do lado do Prefeito atual, Blogueiro por que tanta revolta? Sinto muito se o seu vereador não conseguiu se reeleger, e se está sendo díficil aceitar essa derrota dupla, procure ajuda psicológica, é o melhor a fazer! #BLOGUEIRO_ALIENADO
rRonaldo isso é dissespero é tenho pena de vc ..

Anônimo disse...

Acho que o veriador gustavo,ñ esteve pesente por causa,de doença,ñ devemos criticar primeiri temos q saber,,o veriador gustavo e alexandre,,,foram os unicos q trabalharam pele povo..

Anônimo disse...

acho q o veriador Gustavo,deve ter um inprevistos,pois sabemos q ele e o veriador alexandre e cateca,,foram os dois q trabalharam nessa gestão...desculpem os demais..

Anônimo disse...

Senhor Ronaldo,
Sou táxista, não vou divulgar meu nome, mas quero que faça uma enquete para dizer quais os vereadores que mais faltaram sessões.
Quero dizer, que sempre na parada dos taxistas, tenho visto Gustavo, e mais um ou dois vereadores. E os salvadores da Pátria que você está falando, não vai pra sessão por que?
Divulgue! Faça a enquete, e o povo julgará.

Manoel disse...

Concordo caro Antonio, só agora no finalzinho isso esta sendo feito para beneficiar seu prefeito eleito e os vereadores eleitos, será que isso foi ideia dele, será que quem estava presente na sessão onde o assunto em pauta era o aumento dos cargos de salários, não eram apenas o vereador Marcos Bizerra, Erasmo, Glarissa e Judas Gustavo? O defeito de 80% do povo de Grossos é não saber ler, e os que sabem ler, não sabem interpretar o que esta lendo, e muitos deviam dar Graças à Deus por ter pelo menos essa esperança de receber o salário atrasado, pior seria se não tivesse nada. Pouca vergonha é o Prefeito admitir determinados funcionários de fora, casem e batizem, como é o caso de um certo funcionário da saúde que esconde medicamentos para dizer que não tem, faz cotinhas dizendo que no hospital falta tudo, mostrando a falta de pulso não só da Secretária de Saúde, como o descaso, a vista grossa que o prefeito vem fazendo em deixar esses intrusos permanecerem trabalhando como se nada tivesse acontecido, pessoas sem ética profissional, sem escrúpulos, sem moral, para isso existe um processo administrativo, ou seja, Demissão por Justa causa, fica a dica.

Anônimo disse...

Ronaldo, antes de falar de Gustavo vc deveria buscar informações, ele estava cuidando da prima! todos sabem o que aconteceu com ela. Vc deveria buscar saber por que veriadores como alexandre e laíres faltam tanto, pois são os mais faltoso, e além do mai ssó vão quando é um assunto favórel aos mesmos. Jamais mais juntos.

pricila disse...

mas quem vive de passado é museu se ele resolveu a aceitar o nosso pleno de cargo e careira temos mas q aproveita e não espera a próxima gestão poes e encerto dimas e com certeza n vou espera grandes coisas deles n mas e dever de todos os vereadores estarem presente nas seções e não ficaram com convercinha moli....

Anônimo disse...

Caro anonimo(a) esses dois projetos foram os proprios funcionários que pagaram pra fazer e em seguida solicitaram ao Prefeito que encaminhasse para a Câmara. Portanto o Prefeito só atendeu uma solicitação dos funcionários certo, agora me faça um favor não faça comentário do que você não sabe. ta dado o recado, a, se precisar tirar auguma duvida a respeito dos projetos é so perguntar aos Agentes Comunitário de saúde, Agentes de Endemias e aos funcionários da secretaria municipal de saúde pois foram eles que se encarregaram de eles que se responsabilizaram em elaborar os projetos.

Att. Henriqueta

Anônimo disse...

se o veriador gustavo faltou,deve ter tido um inprevisto,essa gestão quem traballhou pelo povo,só foarm tr~es ele, alexandre e cateca..obg

Anônimo disse...

1. O que o blogueiro estava fazendo na câmara no horário do expediente dele??? Com a palavra os alunos e diretor da escola.

2. Peça ao presidente da câmara para fazer um levantamento das faltas dos vereadore. Tem um "salvador da pátria" que compareceu a DUAS sessões nesse segundo semestre de 2012.Quem será?

Anônimo disse...

Que Prefeito é esse que ñ tem coragem de mandar um Advogado elaborar um anteprojeto de Lei para criação de Plano de Cargos? Precisar que os Funcionários Públicos contratem o Adv.da Assessoria Juridica da própria Prefeitura de Grossos para fazer!!Os funcionário querem aumento e ñ custear Adv.Esse Prefeito atual ainda consegue enganar meia dúzia de pessoas!!!Somente uns quatros Agentes de Saúde e alguns das Endemias cairam nessa do atual Prefeito em criar Plano de Cargo no apagar das luzes. O restante estãos tranquilos e conscientes e aguardando êxito para Janeiro próximo.

Professor Ronaldo Josino disse...

Opa! Ao anônimo que pergunta onde eu estava no horário de expediente. Estava no colégio. Porém, a gente tem correspondentes. É, estamos crescendo.
Daqui a pouco teremos correspondentes em todas as comunidades.
Felizmente eu sobrevivo de minha profissão de fato - educador - se fosse viver de blog com certeza andava só de cueca.

Professor Ronaldo Josino disse...

aliás já teria sido preso. Imaginem anda só de cueca.

Anônimo disse...

EI SO FALTA 30 DIAS PARA OS VEREADORES QUE QUEREM APROVAR ESYTE PROJETO SAIR DA CAMARA.DUVIDO SE ELES TIVESSE SIDO ELEITO SE ESTARIAM APROVANDO ESTE PROJETO.

Anônimo disse...

PARABENS GUSTAVO VC É SER HUMANO E MEREÇE RESPEITO COM A ATENÇÃO AOS QUE PRECISAM DA SUA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

PORQUE AGORA QUEREM APROVAR TUDO E FAZER ACONTECER DENTRO DE TRINTA DIAS E POR QUASE OITO ANOS DE GOVERNO NÃO LESGISLARO PORQUE.SERÁ PORQUE SERÁ ACAMARA ESTAVA EM REFORMA.

Anônimo disse...

ja tem amis de uma ano que contartamos advogados e eles trabalham en fazer um plano que nao prejudicasse o orcamneto de grossos entao ja tem 3 meses que oplano ficou pronto,mais infelismente por ser um ano politico nao podiamos levar a camara para ser aprovado entao so podiamos levar agora,acho que eh por isso que grossos nao cresce por mentes tao fechadas como a dos politicos e principalmente os eleitores mal informado pois planode cargos e carreira nao se cria da noite para o dia,entao depois que o da educacao foi aprovados tambem queremos nosso direitos pois tarbalhamos com vidas e somos mal remunerados.o entao prefeito nao tem nada a ver com a formacao do plano so acha justo colocar em votacao e quem deviar ir la dar a resposta aos eleitores nao vai!VEREADORES COMPARECAM AMANHA!pelo menos para trabalharem um dia na semana,porque a saude vai fazer igual a vcs PaRaR DE TRABALHAR!

Dra.Henriqueta Mendes disse...

OBSERVAÇÃO: A PESSOA QUE SE IDENTIFICOU COMO HENRIQUETA, NÃO FOI HENRIQUETA MENDES QUE TRABALHOU COMO NUTRICIONISTA NA SECRETARIA DE SAÚDE DE GROSSOS, ALGUMAS PESSOAS ME QUESTIONARAM SOBRE ISSO. SÓ QUERIA ESCLARECER ISSO....OBRIGADA...

Anônimo disse...

Se já faz um ano que vem bolando esse plano que ñ é verdade e se fosse verdade que fizesse um ano e pq somente foi enviado agora para a camãra municipal??

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO