redirecionamento

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Uma geral de fim de ano.



O fim do ano – O fim do ano de 2012 chegou, hoje há queima de fogos, bandas de músicas e, claro, trocas de governos, assim como o ano, o velho governo sai e entra um novo. Dizem alguns que a mudança será boa, outros nem tanto. Porém seja qual for o resultado, mudar sempre é necessário, seja pra melhor ou para definir nossas certezas e incertezas.

O novo governo – O novo prefeito, o senhor José Maurício, a parti de amanhã iniciará sua caminhada rumo a suas próprias conquistas. Este terá quatro anos para fazer valer os mais de 3 mil votos depositados no nome de seu irmão. José Maurício que também deve querer deixar sua marca, pegará uma prefeitura, segundo o próprio Veronilde Caetano, sem problema de Inadimplência, sem hospital interditado e com uma educação toda estruturada, além de uma universidade no próprio município. O novo governo deve administrar o que tem e, claro, realizar suas próprias melhorias, avanços que aos poucos deve dar “cara” ao governo que começará amanhã. Depois disso, quem sabe criará um nome próprio e concorrer as eleições com seu próprio nome. Com certeza o tempo dirá.


O velho governo – Dizem que hoje Grossos verá algo novo, algo jamais visto por um prefeito - pelo menos nessas ultimas gerações - um exemplo para os que já foram e para os que virão. Hoje, segundo a assessoria do prefeito Veronilde Caetano, logo mais à tarde o próprio prefeito fará publicamente a entrega das chaves de todos os prédios públicos e veículos ao novo prefeito. Se isso acontecer o prefeito Veronilde Caetano não só dará um exemplo, mas também uma lição de moral, pois quem não lembra quando Dehon Caenga recebeu as chaves jogadas em cima de uma mesa por alguém que não estava em seu total, digamos, “domínio físico”. Vamos aguardar para ver se isso será realmente concretizado.

Câmara Municipal – Sábado, os vereadores da futura situação, juntamente com o, agora líder maior, José Maurício se reuniram na residência de Emílio e ficou decidido que todos votariam em Afrânio. No entanto tem um ditado que diz: quando a Esquerda e a Direita estão juntos, devemos "arregalar" os olhos e aguçar nossas desconfianças.

Secretariados – O blog já tem conhecimentos de alguns nomes, mas como não foi oficializados ainda, vamos esperar pela divulgação para não fazermos injustiças. No entanto sabe-se que alguns nomes já eram esperados, outros nem tanto e alguns ficaram de fora, talvez esperando o 2º escalão, mas no todo poucas surpresas. A logomarca do novo governo também já foi criada e cá pra nós, ficou boa e bonita, pelo menos já foi um bom começo.

Ano novo – amanhã acordaremos, aliás, dormiremos com um novo prefeito, digo dormiremos, pois a noite de hoje será longa, terá banda, fogos, posse e muitas outras coisas que, infelizmente não poderei acompanhar, pois só sou um e também, como todos, vou curtir meu ano novo. Então feliz ano novo e que este ano seja de paz, felicidades, saúde e muitas, muitas conquistas.

Um feliz ano novo para todos e principalmente para meus alunos da Cel. Solon, S. C. de Jesus e Manoel João e igualmente a meus colegas de profissão Paulo, Sterfesson, Leal, Edilene, Renato, Ianara, Solon, Edilson . . .

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO