redirecionamento

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mouse para notebook

O Governo do RN deu a cada professor da rede estadual um notebook, isso todo mundo já sabe, mas esqueceu do mouse. Ontem através de um ato nobre, a E. E. Cel Solon, vendo a necessidade do mesmo, doou a cada professor um mouse para as atividades pedagógicas em sala de aula. Parabéns as meninas que compõem a direção; Simone Silva e Kézia. Para mais praticidade, a E. E. Cel. Solon adiquiriu no dia de ontem, duas caixas de som amplificada no valor de R$ 300,00 cada. Essas ferramentas pedagógicas vão servir para um melhor manuseio dos equipamentos nas salas de aulas.
No momento eu só posso dizer: Parabéns pela iniciativa.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Meus parabens a simone e kézia, pelo excelente incentivo aos profissionais do Coronel

Anônimo disse...

Essa sua reportagem professor não é muito conveniente... Os professores já ganharam um notebook no valor médio de R$ 1.400,00, ganharam ainda uma mochila Targus que custa cerca de R$ 120,00 e você critica indiretamente por não ter recebido um mouse? Agente tem que saber se da por satisfeito professor.
Outra coisa, a Direção da E. Coronel Solon usou provavelmente os recursos do PDDE para comprar esses mouses, de toda forma, utilizando recursos públicos, deixando inclusive, de utilizar melhor esses recursos que vem para a escola apenas uma vez por ano. Deveriam ter deixados os professores comprar os mouses, o que custaria cerca de R$ 20,00 reais para cada professor, afinal, o que é vinte reais hoje em dia professor??? ou então, eles se acostumariam a utilizar o TouchPad no notebook.

Marcos Bizerra disse...

Que tal trocar secretaria por direção???

Sou chato mesmo ne?

Professor Ronaldo Josino disse...

Não devia, mas postei assim mesmo seu comentário caro anônimo, apesar de que eu tenho as minhas suspeitas de quem o escreveu. Bom com relação aos notebook, eu não estou criticando, mencionei o esquecimento no propósito tão somente de entrar no assunto dos mouses. Quanto a estes, vão servir para fins educativos ou não? Quanto ao valor, claro, concordo que poderíamos compra-los, mas concordo também, como mesmo citou, o que é R$ 20,00 reais hoje em dia. E você meu caro amigo anônimo, a de convir que um ou outro incentivo sempre nos renova - seja em qualquer profissão - as forças.

Professor Ronaldo Josino disse...

Marcos, sua dica já foi atendida. P.S. não pense que acho ruim quando alguém mim corrige, corrigindo-me me melhora, obrigado.

Anônimo disse...

HA,ha,ha,ha,ha...

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO